sábado, 12 de junho de 2010

Capítulo 13- Especial, Jemi e Niley -hot- -

Joe: aa voce quer sim, eu to vendo que por tras da sua carinha de santa há uma diabinha me querendo
to errado?
Demi: não - sorri -
Joe: hmm, então tá certo - DVD - deita, vira e dorme -
Demi: *Pensamentos on*
Nossa,eu não to com sono mesmo, muito menos agora, eu acho que vou acordar o joe, quero massagem (sorri para si mesma)
*Pensamentos off*
Joe*cutucando joe*
Joe:*pensamentos on*
a demi me chamando? ela ia dormir, hm ela pensou bem e me quer, vou fingir que vou dormir
*Pensamentos off*
Demi: Jooooooooooe ?*cutucando ainda mais*
Joe: *Resmunga*
Demi: Joseph jonas, eu vou ter um filho
Joe:* oooque/ ?* UM FILHO SÉRIO?
Demi: não seu bobo, eu só queria ver se você estava acordado.
Joe: aah Demi, não tem graça
Demi: nossa, eu pensei tanto nop que você disse que eu ia aceitar, mas já que você não quer ... *sorri*
Joe: Então meu amor, você quer o que mesmo ?
Demi:*começa a rir*
Joe: *sorri, morde sua boca, e dá um selinho em demi*
Demi:* pensamentos on*
Nossa, como eu tenho um namorado perfeito, e uma vida perfeita, só um filho mesmo para fazer de mim, a mulher mais feliz do mundo
*Pensamentos off*
, você sabe que eu te amo muito né Joseph?
Joe: não, não sabia, me fala, eu nunca ouvi.
Demi: eu te amo joseph jonas *beija joe*
Joe: eu também te amo, muito, muito, demetria lovato*beija demi, e começa a se arrumar*
Demi: joe, sabe, eu tava pensando aqui, eu queria tanto ter um filho, eu ia ser a mulher mais feliz desse mundo, mais do que eu já sou. Eu Tenho você, e tendo um filho, agente poderia já se casar e sermos uma familia feliz né?
Joe: então seja a mulher mais feliz do mundo * abre a gaveta da cômoda, e retira um anel de brilhante *
Demi você aceita se casar comigo?
Demi: joe? eu...eeu...não acredito, sim claro, *beija joe*
Joe:*beija demi* ainda bem que você gostou, esperei semanas para te dar isso, esse foi o anel de noivado da minha mãe, e eu guardei, ela disse que a garota certa para mim, iria adorar
Demi: eu adorei, amei, e tudo mais amor, é lindo
Joe: *beija demi, segurando suas costas*
Demi:*beija joe, e se vira em cima dele*
...
Joe: uuaal, isso foi bom
Demi: é sim, e.. JOE A CAMISINHA!
Joe: PUTZ DEMI, ME DESCULPA EU ESQUECI, FOI REPENTINO
Demi: É VERDADE, MAS E SE EU FICAR GRAVIDA JOE, EU NãO SEI CUIDAR DE CRIANÇA E MEUS PAIS NÃO VOU GOSTAR NADA DISSO- falando super rápido- E..
Joe: DEMI-grita-
Demi:*para de falar*
Joe: calma, respira
Demi: *respirando*
Joe: demi, se você ficar grávida, eu vou cuidar do nosso filho, fica tranquila, eu serei um bom pai, e agora, um bom marido
Demi:*quase chorando, pelo jeito de Joe falar*
Joe: eei, não chora -fazendo carinho no rosto de Demi-, eu to aqui tá -lhe dá um beijo na testa-
Demi: eu te amo, Joseph
Joe: eu te amo também Demetria
Os dois se beijam, e foram dormir
______________
Niley
Nick: Miley, aqui em cima
Miley: -sobe as escadas, e quando entra no quarto vê nick, sem blusa e de samba canção deitado na cama-
Oi Amor
Nick:-arregala os olhos- uuual miley como você tá linda-more sua boca-
Miley: -moredendo sua boca, só de ver nick, sem blusa-nick, você é lindo
Nick: eu sei que sou, e vem experimentar, ver se eu sou gostoso(rimou q-)
Miley: -vai indo em direção do nick, seduzindo demais-
Nick: -se ajeita na cama-
Miley:-sobe de gatinho na cama, e fica em cima de Nick, e lhe beija no rosto-
Nick: não miley, não faz assim
Miley: o que?-cara de assustada-
Nick: Miley me beija logo, não fica me beijando de pouquinho que eu vou ficar louco aqui
Miley: então tá -vai beijando devagarzinho, primeiro na testa de nick, e foi descendo até a bochecha, depois no canto da boca, depois no peito-
e vocês já entendem o resto
Até que chega no lugar desejado
Nick: *segura a cabeça de Miley, e chega mais perto dela, e começa a beijá-lá, e tirar sua roupa*
Miley: vai tirando devagarzinho a blusa, e a saia, depois a lingerie, e etc.
Nick:*assim que tudo pronto* miley eu te amo
Miley:eu também nicholas
e ...

5 comentários: