segunda-feira, 28 de junho de 2010

Capítulo 19

Miley: ...
Nick: My, você tá bem ?
Miley:*corre e pula nos braços de nick, o-abraçando e beijando* você tá bem amor? a Demi disse qeu você desmaiou
Nick: é mas, eu fiz isso por você, eu fiquei surpreso com a notícia.
Miley: aah Nick, eu quero ter esse filho, e você é a única pessoa que eu quero como pai.
Nick: e como marido?
Miley:-sorri meio sem graça, e sem entender-
Nick:*tira do bolso uma caixinha preta de veludo, e se ajoela perto da Miley* Miley Ray Cyrus, você quer se casar comigo
Miley: ah meu deus, não acredito-começa a chorar- sim Nick, sim, sim, milhões de vezes sim
Jemi, se olham, se abraçam e se beijam
Niley se beijando.
_________
Com Delena
Selena: nossa amor, hoje eu acorde estranha denovo
David: selena, isso não é normal.
Selena: o que será hein David?
David: calma, ér... deixa eu ligar para a enfermeira do Hotel, ela saberá
Selena:- enquanto david liga para a enfermeira, Selena raciocina um pouco, e percebe que está com os Sintomas de gravidez.*ela respira e chama David, que já conversava com a enfermeira, Selena enche seus olhos com lágrimas* DAVID !
David:- vai tirando devagar o telefone da orelha, e colocando no gancho, quando a enfermeira fala gravidez, e quando selena o-chama-Selena, você está grávida ?
Selena: David !-desmaia-
David: -larga o telefone, e corre para segurar Selena, ele se joga no chão, e Segura o braço de Selena, conseguindo fazer com que ela não batesse a cabeça no chão- Selena, meu amor fala comigo
Selena: David, eu não vou conseguir cuidar dessa criança sozinha, David eu to com muito medo,
tenho medo do parto, tenho medo de tudo, ai meu deus, amor me ajuda, o que eu faço -olha para david e fala chorando-
David: eu vou estar sempre ao seu lado, para que nada aconteça meu amor
Selena: aah David, meu deu do céu, mas e meus pais, como eu vou contar para eles que eu to grávida?
David: fiquei sabendo que a Miley também tá grávida, vamos perguntar para ela, o que ela vai fazer.
*Bate na porta de Miley*
Miley: David?
David: Oi Miley, fiquei sabendo que você está grávida, parabéns
Miley:é sim, obrigada, mas o que foi que você parece aflito
David: Miley, a Selena tá grávida, e ta desesperada, com medo de contar para seus pais, e você, vai falar para sua Mãe, e para seu Pai?
Miley: a Selena Tá grávida ?-ela fala, e sai correndo para o flat deles- Seelena !
Selena: Miley?
Miley: não acredito que você t;a grávida, meus parabéns, nossos filhos ou filhas vão ser grandes amiguinhos -sorri-
Selena: -sorri-
Miley: ei, não se preocupe com seus pais, eles vão entender, e até agente voltar, vai estar tudo bem.
Selena: oo milye, obrigada, você é a amiga que eu sei que posso contar, porque vai me ajudar.
__________
Demi:*na cozinha, escuta miley gritar "a selena tá grávida" e acaba quebrando um prato* JOOOE
Joe: o qeu foi amor -correndo-
Demi: a selena tá grávida ?
Joe: nossa, tá todo mudo engravidando
Demi-fala baixinho- menos eu
Joe: ei, não fala isso, nós vamos ter nosso filho, vem cá minha gatinha
*leva demi para o quarto no colo, e acabam fazendo denovo*
Demi: aah joe, como eu te amo -gemendo-
Joe:ah minha princesa-sorri maliciosamente-
Demi: -sorri, e continuam-
__________
*Mais um mês se passou, e eles já embarcaram para voltar para suas casas*
*No Avião*
Joe: aeromoça, por favor, um copo dágua ?
...: só um minutinho
Demi:*dormindo*
Joe: e um cobertor
...:Aqui, o copo de água, e o cobertor
Joe: Obrigado *coloca o cobertor sobre a Demi, e bebe um pouco de água*
*Delena*
Selena: *olhando pela janela, e pensando na vida* -suspira-
David: ei, eu te amo, e vou estar aqui para sempre-beija selena-
Selena:-sorri e beija david...adormece-
*Niley*
Miley: nick, eu não to bem, -se levanta, e vai no banheiro, vomitar-
Nick: aah que coisa, quando está grávida.
Miley:*no banheiro vomitando, logo depois de 10 minutos, ela escova os dentes, e volta para o lado de Nick*
Nick: Melhorou amor? você demorou !
Miley: aah é horrível Nick.
Niley-se beijam-
3 Coment's (De preferência, de pessoas diferentes) Obg *-*'

5 comentários: