terça-feira, 29 de junho de 2010

Capítulo 20

Miley:*no banheiro vomitando, logo depois de 10 minutos, ela escova os dentes, e volta para o lado de Nick*
Nick: Melhorou amor? você demorou !
Miley: aah é horrível Nick.
Niley-se beijam-
Todos descem do avião e vão para perto da entrada.
___________
*NO AEROPORTO*
Demi:*ligação com a sua mãe* mãe, acabei de chegar, onde você tá ?
MD(mãe da Demi): Filha, eu to comendo um lanchinho aqui com o seu pai, mas já vamos nos encontrar com você
Demi: Ok, Beijo.
Joe: onde eles estão, to com fome.
Demi: aguenta barriga, eles estão comendo e jajá vêem
Joe: ô inveja
Demi: -ri e dá um selinho em joe- Nick, você e a Miley vêem com agente? Selena, e você vai pra onde?
Nick: eu vou esperar os pais da Miley, alías, eu vou no banheiro ver se ela tá bem
Demi: vomitando denovo?
Nick: é.
Demi: é pelo jeito gravidez não é fácil
Nick: não é, vou la beijos
Demi e Joe: vai lá.
Selena: eu vou para a casa do David, vamos combinar com os pais deles, para deixar agente ir para a casa de praia deles, e...-sussurra para David- eles podem ir?
David: claro né amor, que pergunta.Querem ir com agente?
Demi: aah seria uma boa idéia, vou ver com os meus pais.
David: óo eles chegaram, estamos indo beijos, depois nos encontramos
Selena: aawn Demi, vou sentir sua falta gordinha
Demi: e eu sua palito de limpar dentes.
Selena e Demi começam a rir
as duas falam, : ME LIGA
as duas respondem: PODE DEIXAR
Selena e David vão embora.
Nick está na frente do banheiro esperando Miley.
Jemi se sentam em umas cadeiras, que dá vista para os aviões, na espera dos pais da Demi*
Demi: nossa meus pais estão demorando né ?
Joe: é mesmo, eei, alí não são os pais da Miley?
Demi: não sei, melhor eu ligar pra ela.
D: Mi? onde você, achamos seus pais aqui
M: aah não meus pais não, eles vão me matar se souberem que eu to grávida
*enquanto isso Joe fica olhando os "supostos pais da Miley", e percebe que o "suposto pai"da Miley, parece muito bravo
D: mas miley, eles estão aqui
M: meu pai tá junto?
D: tá mas..
M: então eu nunca mais saio daqui *escuta-se uma vozinha de fundo...Miley?* NICK!
Nick: Miley, vamos você está melhor?
Miley: demi, depois falo com você
Demi: Ok Beijos *desligam* é a Miley tá com medo
Jemi fica observando os pais da Miley
Miley: ah nick, você não conhece meu pai de verdade, ele é muito bravo, e se souber que eu estou grávida, ele pode me matar, de verdade
Nick: Miley, para de ser boba, sua barriga nem tá grande, e você não parece grávida.
Miley: tá, vamos
*Miley, e Nick ficam frente a frente dos pais da Miley*
Delena no carro, indo para a casa de David
Selena: aah amor, eu to com um sono
David: encosta no meu ombro e dorme princesa, já estamos chegando
Selena:*encosta no ombro de David, e adormece*
David: *adormece também*
Chegam * David pega selena no colo, e a leva para seu apartamento, a coloca na cama, e adormecem*
Miley: oi Mãe oi Pai
MM(Mãe da Miley) MD(Pai da Miley)
MM: filha que saudades -abraça miley-
MD: e ai garoto, tudo bem
Nick: tudo sim senhor
MD: Não me chame de senhor, me chame apenas de...sogro
Miley: o que?
MD: filha, eu pensei muito sobre o namoro de vocês, e tá tudo bem
Miley: -abraça e beija Nick-
MD: alugamos uma casa, para vocês, só para sentirem o gostinho de vida nova
Miley; aaah pai -abraça seu pai-
Nick: -cumprimenta a mãe da Miley, e vão embora num taxi-
Demi: MÃAE
Joe: aquilo é um bebê ?
Demi: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário