sexta-feira, 18 de junho de 2010

Capítulo 16

No Aeroporto Demi, Joe, Selena, David, Nick, e Miley embaracaram no mesmo avião.
David e Selena, se sentam, Selena no lado da janela, e David logo ao seu lado, atras deles estavam Miley e Nick, Com Nick na janela, e na frente da Selena e do David esta Jemi. Demi na Janela, e joe logo ao seu lado.
*AEROMOÇA*
apertem os cintos, o avião vai decolar
Demi, Joe, Selena, David, Miley e Nick, apertam os cintos, e encostam a cabeça
*Jemi*
Joe: Demi, eu tenho certeza que essas serão as melhores férias da nossa vida
Demi: e vooc ainda pensa?
*Niley*
Miley: nick, será que vai ter piscina no ho...
Nick: *assistindo o DVD*
Miley: NICHOLAS !- grita-
Nick: Oi meu amor, é só me chamar, não precisa gritar
Miley: eu chamei mas você não me escutou -ri-
Nick: -ri, e dá um selinho em Miley-
Miley: amor, hein, será que vai ter piscina no hotel ?
Nick: concerteza : )
se beijam
*Delena ( David e Selena, eu não sabia o que colocar, deem um desconto )*
Selena: amor, eu to doida, pra chegar, e poder deitar, dormir, e tudo mais
David: dormir?
Selena: é amor, eu to cansada
David: amor, mas eu quero ter um filho, e de uma mulher expetacular, e voce é essa mulher
Selena: eu tambem quero um filho, mas vamos com calma né?
David: tá - sorri, e beija selena-
Selena:-beija david-
*depois de um tempo*
*AEROMOÇA*
apertem os cintos, vamos descer*
Todos apertam os cintos, e se preparam para descer no hawaii
Joe: demi, olha como esse lugar é lindo
Demi: nossa amor, que lindo, espero poder aproveitar bastante
Joe: é eu também
*os dois com a cabecinha na janela*
Niley, e Delena fazendo a mesma coisa
*Saindo do Avião*
Selena vai pegar sua bolsa e acaba deixando ela cair no chão, o batom cai no pé de Miley
Selena: com licensa, posso pegar meu... miley?
Miley: ooi, sou eu, e vooc é ?
Selena: oooi, quanto tempo, sou amiga da amiga da sua mãe
Miley: aah prazer, filha da dona Marilia?
Selena: sim! quanto tempo, agente brincava juntas quando eramos crianças
Miley: é eu lembro.. ãan, esse é o nick meu namorado
Selena: prazer, esse é o david, meu namorado
Miley: e aqueles dois na frente de voocs são nossos amigos, Demi e Joe
Selena: DEMI?
Demi: aah meu deus, eu não to ouvindo essa voz !
Selena: DEMETRIA, É VOCÊ?
Demi: ...

2 comentários: