quinta-feira, 10 de junho de 2010

Capítulo 11

eu acho que ficou muito comprido, mas ... Comentem se gostarem haha\
.,.

Joe: Demi fala comigo
Demi:........
Joe: *pega demi no colo e leva ela para o carro, coloca ela deitada no banco e a leva para o hospital*
Demi:*vai acordando* Joe?
Joe: oo graças a deus demi, o que aocnteceu?
Demi: eu não sei, eu tava com umas dores estranhas na barriga, e eu não me lembro de mais nada.
Joe: você desmaiou, eu estava no telefone com você, e você desmaiou, eu escutei o telefone cair no chão, e fui até sua casa, peguei a chave mestra e entrei, e vi você caida no chão, e agora, estamos indo para o hospital.
Demi: joe, eu não sei ,mas eu to com umas dores de barriga meio estranhas, e eu to"colocando pra fora" (modo bonitinho de falar vômito).
Joe: demi, dá primeira vez, você não estava grávida, mas será que agora está?
Demi: Impossível, agente não dormir juntos depois daquela noite.
Joe: mas vi saber se os testes estava com problema ou sei lá.
Demi: ele nunca dão errado joe.
Joe: aah demi, isso quem vai nos dizer é o médico.
Demi: Ok.
*Dr = doutor*
Dr: então senhorita Lovato. Eu fiz os exames e, vocês fizeram ... vocês sabe o que?
Demi: Sim,
Joe:*Afirma balançando a cabeça*
Dr: então, provavelmente, os testes não estavam errados, pois você demi, não poderá ter filhos, e você fica imaginando, você carregando uma criança, mas você não poderá ter, você tem um tipo raro de doença no Últero, e não poderá ter filhos tão cedo.
Demi: *seus olhos começam a se encher de lágrimas*
Joe: *segura a mão de Demi, e começa a chorar*
Dr: eu sinto muito
Jemi volta para a casa, no maior silêncio, demi vai direto para a sua casa, e joe para a dele,e olha demi entrar, e quando ela entra na casa dela, ele corre para o jardim da demi, encontrar seus familiares. Ele iria fazer uma festa pois havia comprado uma casa pra ela.
Demi:*entra em casa quas chorando*
Todos*Nick, Denise, Kevin(pai), mãe de Demi, Pai da Demi, e lá no fundinho o joe chegando*
Demi: Gente, o que tá acontecendo aqui*seus olhos começam a brilhar, e ela coloca logo um sorriso no rosto, e vai abraçar cada um.
Mãe dela: Filha, o joe tem uma coisa para te contar.
Demi: Joe?
Todos: Sim!
Joe: demi, eu te amo muito muito muito mesmo, e você sabe disso, e sente o mesmo por mim, então eu combinei com meus pais, e você vai sim viajar comigo para o Hawaii, e quando voltarmos, voltaremos direto para a NOSSA CASA.
Demi: oo meu deus, você comprou uma casa?
Joe: sim, para nós morarmos juntos para sempre haha*risadinha vergonhosa*
Demi: Joe eu não acredito*pula e abraça joe*
Joe:*beija demi*
Demi:*beijando joe*
Todos: *Aplaudindo*
Joe: Demi, dorme aqui, você já está melhor, e pode ir amanha na escola comigo
Demi: concerteza.
*se beijam e vão dormir*
__________________
David: Amor, nós vmos para o Havaii esse fim de semana !
Selena: mas já? mas e meus pais, você já contou?
David: Sim, eu conversei com seu pai, e vamos sim para o Havaii
Selena:*beija david* Vou ver onde está minha mala,
David: Ok
Selena, já começa a ver a coias que vai ter que comprar, e o que já tem, foi colocando na mala.
David: *rindo*
Selena: tá rindo de que ?
David: Você quer mesmo viajar hein
Selena: óbvio
*corre e beija david*
David: *sussurra* você sabe que vamos ficar sozinhos lá né?
Selena: *sussurrando*eu sei sim, por isso eu comprei isso *mostra um pacote de camisinhas na mala*
David:*sorri*
Selena*beija david*
*Acabam adormecendo*
_________________
Miley: *recebe uma mensagem no celular, e óoobvio, do nick*
N: Amor, meu amigo vai comprar uma casa pra morar com a namorada dele, acredita?
M:nossa amor, que legal.
N: e daqui a pouco, nós já vamos comprar a nossa
M: será?
N: porque, voc6e não quer namorar comigo? =(
M: não...
N: Miley? é você mesmo?
M: é brincadeira seu bobo,e sou eu sim neném
N: é verdade, só pelo neném, eu sei que é você *sinta-se beijada*
M:*Sinta-se beijado*
N: Boa Noite princesa
M:Boa Noite Príncipe
*adormecem*
____________
Taylor: *Estudando*
Mãe: filha, como está indo?
Taylor: tô bem mão, eu estou terminando o dever de casa
Mãe: que bom filha, terminha logo e vai dormir
Taylor: Ok, boa noite mãe
Mãe: Boa Noite filha
*a mãe de taylor, fecha a porta do quarto e sai*
_____________
*De Manhã*
Joe: Acorda demi, vamos para a escola*batendo de leve nas costas dela*
Demi: Bom Dia Amor!-voz animada-
Joe: nossa, pelo jeito você já se recuperou hein
Demi: aham, vamos, eu preciso me trocar.
Joe: Ok eu também
*Os Dois se trocando a Demi no banheiro, e Joe no closet*
Quando eles terminam de se trocar, demi pega suas coisas e sai junto Joe,
Taylor: *acorda com o despertador* Nossa, mas já
*se levanta e coloca sua roupa de escola*
taylor sai cedo de casa e vê joe e demi saindo também
*Quando demi e joe , vêem Taylor e Miley saindo no frio, para a escola de manhã cedo...
Miley: Nossa, eles vão para o mesmo lugar, bem que eles nos podia dar carona né
Taylor e Miley riem
Joe: *dá ré no carro, e abre o vidro* Querem carona?
Miley: éer,...ér......ée..ér. claro
Taylor: claro que sim *sorri para demi e joe*
As meninas entram no carro e vão para a escola.
Chegando na escola...
*ASTIRIRIM*
Eles todos entram na mesma sala, e se sentam próximos
*fim das aulas*
Joe: e então meninas, querem carona de volta?
Demi: *segura na mãe de Joe, e sorri para as meninas*
Taylor, e Miley: Claro
Demi: eei meninas, podiamo combinar de fazer uma festa do pijama !
Taylor: aah claro, agora que minhas notas melhoraram, minha mae topa qualquer coisa
Miley: eu ja não tenho tanta certeza, eu to muito mal na escola
Demi: hmm, então taylor, passa lá em casa e agente assiste filme e etc..
Joe; ée ai eu chamo um amigo meu, ele mora do lado da casa dela*aponta para miley*, ele se chama nick, conhece?
Miley:.......

3 comentários: