quarta-feira, 30 de junho de 2010

Capítulo 21

Joe: aquilo é um bebê ?
Demi: mãe?
MD(mãe da demi): oi filha
Demi: nossa que saudade-abraça sua mãe e seu pai, e Joe faz o mesmo- mãe, isso é mesmo um bebê?
MD: é sim filha, mas não é meu fica tranquila, encontramos sua tia Cecilia aqui no aeroporto, essa é sua priminha
Jemi*suspira aliviados*
PD(pai da demi): aah filha, estou tão contente que você tenha voltado
Demi: é eu também pai, estava comk muitas saudades de você
MD: bom, voocês querem carona, ou vão pegar um taxí?
Demi: os pais do Joe estão vindo nos buscar, eles têm uma surpresa para nós, e estamos muito anciosos.
PD: bom, nós vamos indo, porque sua tia já deve estar louca atras da Lila(nome da menininha), e já vamos embora, estamos cansados, hoje eu fui viajar e sua mãe tem que arrumar a casa, eu vou ajudá-lá porque está uma bagunça e ...
MD:-interrompe- RESUMINDO, nós vamos indo temos muito o que fazer.
Demi: ok, eu vejo vocês depois, beijos, beijos
Joe: tchau
MD e PD: tchau, vão com cuidado
-depois que os pais da demi saem-
Demi: o que seus pais tem para nos dar amor?
Joe: não sei, mas ele disse que é pra vida toda
Demi: nossa casa já temos, o que será?
Joe: não sei, vamos lá para fora ver.
-quando jemi sai, eles vêm um Lindo carro, com um laço enorme em cima, e a família de joe ao lado-
Joe: mãe, pai, o que é isso, ?
MJ(mae do joe): nos compramos um carro para vocês, porque eu sei, que agora vão ter uma vida sozinhos, e concerteza irão querer ir a vários lugares etc..
Joe:*abraça demi e começa a girar ela, tipo filmes*
Demi:-susurra- joe não faça isso, eu não to bem*
Joe: ué mas então vamos logo
- o carro era um Cincoecento (500)-
CHegando em casa, joe deixa seus pais, e volta para casa
Demi: amor, eu não to muito bem, sei lá, uns roncos estranhos em minha barriga
Joe: iixi amor, será que são gases?
Demi: não são gases acredite.
Joe: o que você quer dizer com isso?
Demi: amor, eu fiz o teste quando a Miley me disse que etava grávida, eu peguei, e fiz o teste e eu estou grávida-começa a escorrer umas lágrimas de seu rosto-
Joe: ah amor, eu não acredito, vamos ter um filho
Demi: ou uma filha !
Sorriem e se beijam.
Demi: aah a Miley já abe que eu estou grávida, menos a selena, vou ver se ela está em casa, e telefonar para ela
S: Alô
D: Sel,? sou eu a Demi
S: Oi demi, nossa acabamos de nos ver, mas já to com saudades, então vooc vai para a casa da praia comigo e com o david?
D: sim, mas não é para isso que eu liguei
S: ué então é pra que?
D: eu to grávida
S: ah meu deus demi, parabéns, que felicidade amiga
D: é mesmo sel, ah nem eu estou acreditando.
S: é demi, mas.. eu também estou grávida
D: MENTIRA
S: é sim demi, eu e o David fizemos quando estavamos no hawaii
D: é eu e o joe também
S: aah meu deus, nossos filinhos vão ser amiguinhos..
D: é mesmo, bom eu vou indo, eu so liguei para contar a noticia..
S: aah então tá bom, nos encontramos na casa de praia do David no final de semana?
D; aham, vamos passar quanto tempo lá/
S: não sei, eu e o david estavamos pensando em morar lá, mas eu nao sei ainda
D: nossa que legal, mas eu e o Joe, vamos ver ainda, por causa do bebe e tudo mais.
S: ok demi, beijos até mais
D: até
Demi-para joe-: ela tá grávida
Joe: nossa, que coincidencia
- miley e nick, estavam dormindo desde que chegaram do aeroporto-
20:00
Demi e joe acabaram de jantaer
Demi: joe vamos dormir?
Joe: vamos sim meu amor
Joe e Demi se deitam na cama, e adormecem
Demi com a cabeça sobre o peito de Joe, e joe encostado na cama, fazendo carinho na cabeça da Demi
Miley e Nick estavam dormindo
Selena e David estavam acordados ainda, pois Selena estava vomitado demais, e sua mentruação havia chegado..
Selena: amor, eu acho que eu perdi o bebe
David: abraça selena, que começava a chorar..

4 Coment's Please..
Ok, beijos .,.

9 comentários: