terça-feira, 8 de junho de 2010

Capítulo 9

David: mas só no verão
Selena: não tem problema, indo, e com você tá tudo bem pra mim *sorri e beija david*
David:*beija selena*
Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, SELENA, SELENA, SELENA, SELENA.
Selena:*apaga as velinhas* e o primeiro pedaço vai para...
...
_________________
Miley:*Se emociona*
Nick: * se levanta devagar, fica frente a frente de miley, e a beija*
Miley:*beija nick*
Nick: Eu quero te fazer um pedido
Miley:*meu deus o que será que ele quer, casar não é porque agente acabou de se conhecer*Faça
Nick: Miley, ontem eu vi que um menino que mora aqui perto, presenteou sua namorada, com passagens de viagem, e ele conquistou a menina agora, para sempre.
Miley:*sorrindo*
Nick: então, eu quero te dizer uma coisa, quer viajar comigo?
Miley: *sorri* Claro! com*beija*você*beija*vou*beija*pra*beija*qualquer*beija*lugar*beija*
Nick: Que ótimo, então, vamos comprar?
Miley: Agora?
Nick: é sim, agora mesmo, eu pedi para fazerem reservas
Miley: Mas, eu tenho que falar com meus pais, ele nem sabem que eu estou namorando com você
Nick: Então vamos fazer assim*marcando nos dedos*
*compro um anel
*te peço em namoro para seus pais
*falo da viagem
*compramos a passagem
que tal?
Miley: éer..ér...ér.. claro
Nick:*beija miley*
______________
Joe: e ai nick como foi?
Nick: ela aceitou e vamos viajar !
Joe: legal, pra onde?
Nick: Não sei ainda, preciso ver.
Joe: então compre para o Hawaii, é onde eu vou com a Demi
Nick: quem é demi?
Joe: aah então, já que você é meu melhor amigo, eu conto. Demi é minha namorada
Nick: Namorada? *começa a rir histéricamente*
Joe:ninguém ta rindo aqui
Nick: Desculpa, mas saber que você desencalhou me fez rir
Joe: Ué, você também desencalhou tampinha.
________________
Taylor: * escuta sua mãe te chamar * JÁ VAAAI
mãe: VOCÊ TÁ ESTUDANDO?
Taylor: * no computador * TÔ TÔ ME DEIXA EM PAZ
mãe: EU VOU SUBIR HEIN
Taylor: Pode subir
mãe:*sobe as escadas pisando duro, quando abre a porta do quarto de Taylor*
Taylor:*rapidamente desliga a tela do computador e abre seu livro de matemática*
Oi
mãe: bom mesmo
Taylor: O que foi, eu disse que estava estava estudando* sorri bem falso *
mãe: o que eu faço com você hein Taylor ?
Taylor: *dá de ombros*
mãe: *sai do quarto chorando*
Taylor: *ia se levantar para ligar o computador denovo, mas pensa em como sua mãe deve estar sofrendo em ver a filha ir mal na escola, e desliga o computador, e realmente vai estudar*
mãe: *entra em sei quarto e começa a rezar*
Taylor: *senta na sua cama e começa a ler seu livro de matemática, e começa a entender as equações e etc, e fez o mesmo com os outros livros* Nossa que fácil.
mãe:*escuta taylor falar, e espia pela fechadura da porta, a filha estudando
_________________


.,.

2 comentários:

  1. Que perfeito esse capitulo
    Posta logo
    Por favor

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  2. que 10!!
    Tão fofoos eles viajandoo pro mesmo lugar..
    posta logo o outro viu ?
    (:
    beijoss

    ResponderExcluir