segunda-feira, 7 de junho de 2010

Capítulo 8

David: *beija* selena, você não tem idéia de quanto tempo eu esperei por iso
Selena: *beija*, você que não imagina, eu, o tempo todo, tentando disfarçar.
David: e você conseguiu, eu achei que nunca que você iria se apaixonar por um feio como eu
Selena:*pensamentos on*
Feio? aaaaaaaah onde que um homem desses é feio? Ele é maravilhoso demais.
ai, e essa boquinha, linda e perfeitinha.
esses musculos.
hmm (6)
*pensamentos off*
Selena:*beija*
Os Dois falam ao mesmo tempo: "Te Amo"
Selena e David: *começam a rir*
______________________
Miley: tay. poxa muito triste que você não pode dormir aqui
Taylor: é, mas eu vou estudar muito e meus pais vão "pagar a língua" por me chamarem de burra.
Miley: eles mentiram? -começa a rir discretamente-
Taylor: Miley!?!?!?!
Miley: Que Foi ?- começa a rir -
Taylor: não teve graça
Miley: Ok.
______________________
Joe: Nick. Porque você não vai na casa dessa menina que você tanto fala
Nick: Claro que não, ela nunca aceitaria falar comigo.
Joe: Nunca vai saber se não tentar
Nick: *pensamentos on*
oooo meu deus, ela é muito linda, mas essas garotas não querem saber de meninos como eu, querem saber de meninos como o joe.
*pensamentos off*
Nick: Ok, então, já volto joe -sorri-
Joe: Vai lá, você consegue -sorri -
______________________
*Campainha*
Miley: *vai atender e *
Oi
Nick: Oi Miley, éer, posso entrar?
Miley: Bom é que minha casa tá toda cheia de caixas da mudança, mas se você quiser entrar, mas não repare a bagunça.
Nick: Quer Ajuda?
Miley: éeer....ér...é.....érr.....ér..... sim claro !
Nick: Tá Nervosa?- vai se aproximando de miley, fazendo ela ficar mais nervosa e vermelha como um pimentão -
Miley: nervosa? eu ? !?!?!?! claro que não, eu nunca fico nervosa. Porque eu sou uma garota fooooorte.
Nick: hmm sei. Éer miley, você quer ir na pracinha comigo? na volta agente arruma aqui, eu te ajudo. - sorri -
Miley:*pensamentos on*
ooooo meu deus, ele ta me chamando pra ir pra pracinha, ai meu deus, ele gosta de mim, então é melhor eu parar de pensar e aceitar
*pensamentos off*
Miley: Claro !
Nick segura a mão de Miley, e vão até a praça juntos...de mãos dadas.
* Na Praça *
Miley sentada em um banco/balança e acena para nick com o dedo indicador, como quem diz: "Vem cá"
Nick se senta ao lado de Miley, e deita sobre as pernas de Miley, e miley começa a mecher nops caixos do cabelo do nick.
Nick olha para cima, olha nos olhos da miley, e diz.
Nick: Miley, eu nem sei como dizer isso.
Miley: o que ?
Nick: eu te amo
Miley:*Se emociona*
Nick: * se levanta devagar, fica frente a frente de miley, e a beija*
Miley:*beija nick*
__________________
Selena: Daaaaaavid!
David: Oi.
Selena: Olha o que meus pais nos deram
David: *fica inconformado com as passagens sob a mão da Selena* Para onde é ?
Selena: Hawaii
David: Sério?
Selena: Sim, mas só no verão.
David: não tem problema
*Se Beijam*

2 comentários:

  1. OMG ansiosa pra o 9º episodio! -roendoasunhas-
    :D eu adorro sua miniweb serie! posta posta posta!!

    ResponderExcluir
  2. Perfect sem palavras para descrever

    ResponderExcluir