sexta-feira, 11 de junho de 2010

Capítulo 12

Joe; ée ai eu chamo um amigo meu, ele mora do lado da casa dela*aponta para miley*, ele se chama nick, conhece?
Miley: ....
Taylor: Miley ? Miley? tá tudo bem ?
Miley: Oi, eu to sim, éer, o nick é seu amigo né?
Joe: Sim, porque? vocês se conhecem?
Demi: *cutuca joe*
Joe: Você é a namorada dele?
Miley: Oi, sou sim, *abaixa a cabeça envergonhada*
Joe: uuuuual, que legal, pelo menos você é a melhor namorada dele *tosse* a única.
Miley: *sorri*
Demi: Prazer,
Miley: Prazer é todo meu
Taylor:*pensamentos on*
Noooossa, não acredito, esse joe é muito lindo, porque ele não é meu namorado? hmm mas como eu não sou uma menina má, nunca faria ele terminar o namoro com a demi, ela parece ser tão legal.
A Miley tava namorando? eu nem sabia disso, e eu ainda disse pra ele que ele era um gatinho, aaf que besta, espera vou conversar com ela assim que sairmos do carro
*pensamentos off*
- Miley e Taylor saem do carro -
Taylor:*arrumando a bolsa*
Miley:*arruma o cabelo*
Taylor: Então miley, vooc está namorando o nick gatinho( é como elas chamavam ele )
Miley: Taylor, eu ia te contar...
Taylor: nem vem Miley Ray Cyrus, você me traiu, eu disse que ele era gatinho, e agora vooc ta namorando ele?
Miley: Taylor, ele quem foi na minha casa, não eu que foi na dele, entenda, que foi ele quem gostou de mim, e não eu dele, claro, ele é muito lindo, e se apaixonou por mim, foi o destino, e isso eu não pude controlar, me desculpe.
Taylor: Desculpa o @#&$@% eu sei muito bem que vooc sabi que eu gostava dele, só pelo jeitinho carinhoso de eu falar o quanto ele é lindo, e gato.
Miley: tá, olha ele tá me esperando daqui a pouco, então não posso me atrasar, tchau
Taylor: nunhca mais fale comigo Miley
Miley: Tchau taylor
Taylor: Tchau*entra em sua casa*
Miley:*entra na sua*
_________________
O Nick, não foi para a escola hoje pois perdeu o horário, e a miley sempre esperava ele na pracinha, todo dia á 1:00 da tarde
Miley:*indo passando pela pracinha exatamente 12:30, e vê Nick sentado lá.* Nick? *grita/fala*
Nick: Mileey*-*' oi amor
Miley: oi querido, tudo bem?*indo em direção de nick*
se beijam
Nick: tudo sim, e com, você meu amor
Miley: eu to bem, mas o que você está fazendo aqui tão cedo?
Nick: é que eu não fui á aula hoje
Miley: Porque senhor Nicholas Jerry Jonas?
Nick: Miley Ray Cyrus, é porque hoje eu pedi o horário
Miley: hmm, se você estudasse na mesma escola que eu, nunca perditia o horario, o joe sempre é pontual
Nick: Joe? o que tem ele?
Miley: o joe dá ccarona para mim e para a taylor de manha, junto a demi
Nick: aah que legal
Miley: porque?
Nick: ele é o maior pegador miley, e eu não quero você metida com ele
Miley: nick, e eme da carona com a minha amiga, e com a NOIVA dele
Nick: eu sei que a Demi, está noiva do joe, mas mesmo assim, eu não sei se ele é fiel.
Miley: não me importa, eu vou continuar a pegar carona com ele e com a demi, e com a taylor *falando que nem crianxa (o jeito que nenens falam : criança)*
Nick: então tá tudo acabado entre agente?
Miley: nick, eu não quero acabar com você, mas você tá querendo que eu não pegue carona com o joe porque você te... Nick?
Nick: oi
Miley: você tá com ciúmes?
Nick: tá na cara né?
Miley: ooooooooown amor, eu sou fiel a você, eu nunca te trairia, muuuuito menos com o seu amigo, eu te amo muito*beija*muito*beija*muito*beija*mesmo
Nick: nossa, não estava acostumado com tanto beijo
Miley: e que tal se acostumar com outra coisa? *olha para nick, e morde seu labio inferior*
Nick: Miley? você tá querendo ...
Miley: ooo sim²
Nick: que tal amanha, depois do almoço?
Miley: que tal agora, naquela casa
*aponta para uma casa na rua, onde nenhuma família mora, e ela está sempre aberta, mas só que mora alí há um tempo tem a chave, mas a familia de nick, contou a familia de miley, onde fica a chave, e miley resolve .. com nick lá, a casa era branca por fora, e bege por dentro*
Nick: Uaaaaaaaal, tem certeza?
Miley: ooo sim³
Nick: então, eu vou me arrumar e tomar banho, e vou direto para lá.
Miley: eu vou fazer o mesmo.
*Então Nick e Miley, foram para suas casas, quando era 17:30 eles estavam quase prontos, Nick, saiu primeiro pois, ele não precisa secar o cabelo, mas Miley ia secar*
Nick foi direto para a casa "branca" e se sentou no sofá, esperando miley... depois de 5 mn ele achou que miley nao viria, e olhou na janela, e a viu no quarto se arrumando.
Passou mais 5 mn e ele olhou denovo, ela estava já saindo, e depois de mais 10 mn ela estava na rua, em direção a casa, então nick, correu direto para o quarto, e sentou lá na cama, de samba canção/sambacanção ( liiiiiindo ),e sem blusa ( (6' )
______________
Demi: *deitada no peito de joe, levanta a cabeça e fala* joe, eu não to com sono, mas eu preciso dormir, o que eu faço agora?
Joe: que tal isso?- começa a beijar o pescoço da Demi, passando a mão nas suas costas ( o resto vocês entenderam) -
Demi: não joe, eu preciso dormir - com dificuldade, ou seja, ela queria, mas negava -
Joe: aa voce quer sim, eu to vendo que por tras da sua carinha de santa há uma diabinha me querendo
to errado?
Demi: não - sorri -

continua ...

5 comentários: