segunda-feira, 28 de junho de 2010

Capítulo 18 - Especial Niley e Jemi

Joe: mas amor, é tão...
Demi:joseph pode ir parando, -enquanto demi fala, joe sai correndo em direção...daquilo-
Joe: oi
...:oi, o que deseja ?
Joe: eu quero um desse, um desse, e um desse, aah e um desse por favor.
...: R$12,00
Joe: nossa, saiu caro hein.
...: é que nós vendemos apenas do bom e do melhor
Joe:*sorri, dá o dinheiro ao senhor, e volta, dando uma das coisas que comprou para Demi*
Demi: joe, eu não posso
Joe:porque ?
Demi: eu não to com vontade
Joe: vai amor, esses sorvetes não são mais baratos como antes
Demi: eu sei, mas é de chocolate, eu não quero engordar, e outra senhor Joseph, você não pode ver uma barraquinha e sorvete que já fica doido né ? Olha, comigo não é assim -faz cara de brava, e exigente-
Joe: nossa Demi, você nunca falou desse jeito comigo.
Demi: é brincadeira seu bobo, eu qeuro um de chocolate branco
Joe: mas esse é meu, brincadeira
Demi: pode comer então amor
Joe: amor, eu comprei essa caixinha com dadinhos de sorvete, pode chupar esse.
Demi: ok
"Sim, o qeu Joe, viu foi uma barraca de sorvete. Joe adora sorvete, e não pode ver uma barraquinha que já quer comprar 5/4"
*No Fim da Tarde*
Demi: -deitada na espreguiçadeira, olha para cima, e tenta achar os quartos de Miley, e Selena e vê as luzes acendendo- Joe, olha, eles "acordaram"
Joe: nossa, essa foi boa hein. Dessa elas saem grávidas.
Demi: Joseph não fala isso coitadas. ser mãe na adolescencia não é fácil, por isso eu quero esperar.
Joe: aah não Demi, eu estou doido para ver você ficando doida de um monte de criancinha correndo pela casa.
Demi: eu não quero pirralhos correndo pela casa.
Jemi foi para o quarto, e ... denovo
-Depois jemi, niley, e delena sempre estavam almoçando juntos, jantando juntos, e sempre que um dos casais, iam sair, todos iam juntos para fazer companhia.-
2 MESES DEPOIS-janeiro-(ainda no havaii ps: ainda férias de todos, ele só iam, voltar em março, para fazer cursinho)
Demi: *acorda joe*
Joe: bom dia meu amor
Demi: bom dia.
Joe: posso pedir o café da manha ?
Demi: eu já pedi.
Joe: sério? ooown amor, você é a melhor noiva do mundo.
Demi: é eu sei -sorri-
Joe: sua bobinha.
Demi:joe, é, vooc sabe que exatamente a 1 ano atras, agente se conheceu ?
Joe: sério? já é o nosso aniversário de namoro?
Demi: é mas agora estamos noivos, e eu estou loca para casar com você.
Joe: eu também, eu quero me casar com você, e quero logo começar a trabalhar, e começar a cuidar da minha mulher
Demi: é sim, meu lindo
-enquanto isso, nick fica desesperado, correndo pelos corredores quando soube que Miley está grávida, e ele cai na porta do flat da demi e do joe-
Joe: nosa, o que foi isso ?
Demi: joe cuidado, abre a porta, mas devagar
Joe:*abre a porta e vê Nick jogado no chão* NICK?
Demi: Nick?
Joe: demi, chama a enfermeira do hotel rápido.
Demi:*133* ENFERMEIRA? URGENTE, 3 ANDAR, NA FRENTE DO 121
Enf- o que aconteceu aqui garoto?
Nick: moça, minha namorada está...está...tá -apaga-
Demi: eu vou falar com a Miley
Miley: oi demi
Demi: My, o que aconteceu?
Miley: Demi, eu estou grávida.
Demi: my, nossa parabéns
Miley: é, aah demi, eu to tão feliz.
Demi: é ma o Nick nem tanto.
Miley: porque/ o que aconteceu com ele-lágrimas nos olhos-
Demi: Miley, ele desmaiou ali no corredor, na frente do meu flat, e ele disse, minha namorada está. e apagou, a enfermeira cuidou dele e..
-enquanto demi estava falando, joe e nick foram comprar uma coisa para Miley, e quando
Demi, estava falando, ele abriu a porta, Com um uro gigante na mão, uma caixa de chocolates, e balões escrito :Parabéns futura mamãe
Miley:...

3 comentários: