terça-feira, 15 de junho de 2010

Capítulo 14

Nick:*assim que tudo pronto* miley eu te amo
Miley:eu também nicholas
*noite fantástica*

Miley: nossa, nunca imaginei que minha primeira vez, fosse tão especial
Nick: primeira vez? vooc era virgem?
Miley: sim -envergonhada-
Nick: eu tambem era - sorri-
Miley: ual
Nick: é sim, ual -beija miley -
Miley:-beija nick- vou tomar banho,tá ?
Nick: aham
Miley: se vooc não se importa, eu queria privacidade
Nick: óotimo, eu tambem queria -ri-
Miley: ok, quam vai primeiro? você vai?
Nick: pode ir você
Miley: Ok -se levanta enrolada no lençol da cama, e entra no banheiro-
Nick: - só olhando miley andando-
* Miley toma banho, se troca no banheiro e nick, faz o mesmo, e vai cada um para sua casa*
Jemi
Ainda deitados na cama, pensando se iriam ter um filho, ou filha
Joe: nossa, sabe o que eu tava pensando, quando essa casa, estiver cheia de crianças, correndo, e quebrando vasos
Demi:- ri - meu vasos eu não quero ninguem quebrando
Joe: eu vou brigar com eles quando eles ou elas quebrarem
Demi: ooown, vooc sabia que é o melhor noivo da minha vida ?-sorri e beija joe -
Joe: você é mais linda que eu já vi-beija demi-
Demi: eu te amo joseph
Joe: eu te amo demetria.
*dormem um pouco*
___________
Taylor: Mãaaaaaaaaaaaae
Mãe: o que foi querida?
Taylor: eu não não to bem
Mãe: o que tem filha ?
Taylor: eu to com umas dores estranhas de cabeça, e eu acho que to com febre
Mãe: vamos pro médico agora
*No Hospital*
Médico:Taylor né?
Taylor: sim
Médico: você tomou a vacina contra h1n1?
Taylor: ainda não
Médico: então sinto lhe informar, você está contaminada
Mãe: aah meu deus, vamos interna-lá sr?
Médico: creio que sim.
Mãe e Taylor: se abraçam
*Taylor ficou internada até se recuperar*
__________
Demi: Amor, eu tenho que tomar a vacina da H1n1, vai saber se eu pego*logo, subiu ao posto mais próximo de vacina, e tomou*
Joe: *em casa assistindo tv, pensou rápido, e adotou um cachorrinho para demi, pois se ela não estiver grávida, ela teria um filhinho, a quem dar amor e atenção, então colocou suas roupas, e foi até o pet shop, e adotou um chow chow, bege meio preto, e quando ele chegou em casa, Demi chegou junto, ele coloca o cachorro dentro de casa, e ega uns chocolates, e senta na calçada, e vê demi subindo a rua*
aaaaaamor ! -grita Joe-
Demi: *olha para tras, brincando com joe* oooi amor -grita tambem-*corre*
Joe: *corre*
Jemi: *se abraçam*
Joe: quer chocolate amor?*escuta um latido*
Demi: quero sim e... isso foi um latido?-preocupada-
Joe: não, não, foi eu ólha- imita um cachorro latindo-
Demi: para de ser bobo joe- entra em casa, e paralisa -
Joe: o que aconteceu demi?
Demi:...
__________

3 comentários: