domingo, 4 de julho de 2010

Capítulo 22

*FINAL DE SEMANA*
Selena: então demi, eu acho que eu e o david nem vamos mais, porque...
Demi: o que aconteceu Sel?
Selena: eu perdi..o bebe...demi-começa a chorar-
Demi:-coloca a mão na boca, e começa a chorar- aah sel, eu sinto muito
Selena: aah sabe, eu nem como foi que aocnteceu..
Demi: aah Sel, vai descançar um pouco tá bom?-chorando-
Nisso, joe vem chegando, e fica preocupado ao ver Demi chorando.
Joe:-faz sinais com a mão como quem diz oq eu aconteceu-
Demi: -faz sinais com a mão como quem diz XIIU-então tá sel, beijos e me liga qualquer coisa
Selena: tá demi, obrigda, beijos
Demi: beijos
Joe: o que foi?
Demi: a Sel perdeu o bebe
Joe: nossa que horrível.
Demi: aah eu tenho medo...-começa a chorar- de eu perder o meu.
Joe: calma demi, ei, tá tudo bem com você segundo os exames, e você ainda não caiu, ou qualquer outra coisa, por isso, essa criança vai crescer e ser um lindo filho, ou filha para nós-segura demi, e a abraça-
Demi: -abraça bem forte Joe, mas com força demais, e acaba indo para o banheiro colocar tudo para fora.-
Joe: -com cara de = NOSSA
...depois que demi voltou ela pergunta para Joe
Demi: Joe
Joe: oi amor
Demi: será que eu devo contar para os meus pais que eu to esperando um filho?
Joe: acho que eria uma ótima idéia.
Demi: e contar que eu estou noiva?
Joe: melhor ainda.
D: mãe, eu preciso te contar umas coisas
Demi conta tudo para sua mãe, que aceita numa boa, e seu pai também aceitou por incrivel que pareça, mas quando ela disse que ia ter um filho, não deu 3 segundo que ua mãe já estava na porta falando parabéns..
Demi ficou super animada que seus pais aceitaram sua gravidez, e seu noivado, então fizeram uma festa.
____________
Miley voltou para sua casa, e Nick para a dele, quando a mãe da Miley tocou no assunto de a Miley estar vomitando demais, a mãe dela perguntou se ela estava Grávida... ela afirmou, e a mãe da Miley ficou super feliz. Ela logo ligou para o pai da Miley que estava viajando, e contou, ele riu no telefone, e disse que tav tudo bem..
Miley foi logo contar para Nick
Nick: eles aceitaram sério amor?
Miley: sim amooor
Nick: viu, vooc se preocupou atoa.
Miley: é verdade. bom, vamos para o cinema, ví que estreiou um novo filme, e poderiamos assistir.
Nick: e outra, podemos depois, pensar em comprarmos a nossa própria casa.
Miley: aham. Vou ver aqui com a minha mãe, depois eu te ligo
MM: comprar uma casa? filha é muita responsabilidade..
Miley; eu sei mãe, por isso vamos comprar um apartamento, é menos difícil
MM: é mesmo, mas quem vai pagar?
Miley: eu e o nick vamos começar a trabalhar.
MM: então tá

Um comentário: