terça-feira, 27 de julho de 2010

L.A. Baby - Ep. 10




+Clara: Nossa Nick, você me pegou de surpresa. Mas, eu também comecei a pensar sobre nós dois, eu acho que... temos que dar uma chance ao destino, e ver até onde ele nos leva. Eu aceito!

#se beijam novamente#
~ Com Mary e Joe ~
*no carro indo para casa*
+Joe: Eu não posso negar, eu preciso de você...
+Mary: (olha para Joe assustada)
+Joe: ...Preciso que cuide de mim. Meus irmãos são muito desastrados, não vão conseguir cuidar de mim como você está cuidando!
+Mary: (sorri) Ok, eu cuido de você. Você salvou a minha vida, eu devo isso a você.
+Joe: Obrigada. Você está sendo uma ótima pessoa para mim.
+Mary: Eu faço o que posso!
*Casa dos Jonas*
+Mary: Bom, entregue! Precisa de alguma coisa?
+Joe: Um copo de água. Você pode pegar para mim?
+Mary: Claro. Eu já volto. (saindo, ela para na porta do quarto) Não se levante dessa cama!
+Joe: (sorri) ok!
#Mary desce para buscar o copo de água, e volta para o quarto de Joe#
+Mary: Aqui está a sua água. Mais alguma coisa?
+Joe: Sim, você sabe ligar o vídeo-game?
+Mary: Não.
+Joe: Eu te ensino. Você liga para mim?
+Mary: ok.
+Joe: Liga na tomada, aí aperta no botão ‘power’, e liga a TV.
+Mary: Ta, e agora?
+Joe: Agora me alcança os controles que eu arrumo o resto.
+Mary: ok.
#Joe arruma o vídeo-game e começa a jogar, depois de alguns minutos#
+Mary: Bom, eu to vendo que você vai ficar nisso pro resto do dia. Eu vou para o meu quarto!
+Joe: Espera.
+Mary: Diga...
+Joe: Desculpa, nem te dei atenção. Mas não sou acostumado com uma companhia feminina aqui em casa. É mais eu, o Nick e o Frankie.
+Mary: Eu entendo, pode voltar ao seu jogo. É melhor do que ficar aqui comigo!
+Joe: Quem te disse isso?
+Mary: Acredite,o seu joguinho é bem melhor.
+Joe: aaah não é mesmo! Vamos fazer alguma coisa?
+Mary: Tipo o que?

[continua]

Pelo menos 3 comentários geente *-*

2 comentários: