terça-feira, 20 de julho de 2010

L.A. Baby - Ep. 5

+Nick: Você desmaiou depois que viu sangue, e agora está aqui no hospital, com o braço engessado, você quebrou ele!

+Clara: Nick é você mesmo?

+Nick: (sorrindo com o canto da boca) Sim, sou eu!

+Clara: Meu Deus! Você salvou a minha vida!

+Nick: É, acho que sim!

+Clara: E a Mary?

+Nick: Está no quarto aqui ao lado com o Joe!

+Clara: Mas ela está bem?

+Nick: Sim, está ótima!

+Clara: E porque vocês se arriscaram tanto para salvar a gente?

+Nick: Eu não sei, mas sentimos uma coisa dentro de nós, como se precisássemos salvar vocês daquele maluco! E ainda sinto que tenho que cuidar de você.

+Clara: Nossa! E você ta bem?

+Nick: Melhor agora sabendo que você está bem!

#Mary e Joe entram no quarto de Clara#

+Mary: (ajudando Joe a andar) Bom dia amiga!

+Clara: Bom dia!

+Joe: Bom dia Nick e muito prazer Clara!

+Clara: (ri) o prazer é meu Joe!

+Mary: E aí, já foi liberada?

+Clara: Ainda não!

#Doutor bate na porta e entra#

+Mary: Mas agora vai ser liberada!

+Doutor: É, mas já vou dizer aos dois estilhaçados o que não se pode fazer. Bom, primeiramente, nada de apoiar as pernas no chão, apenas uma e alguém vai ter que ajudar a andar, porque vai ser difícil! Ou seja, tomar banho com alguém ajudando. Subir e descer escadas com alguém, nada de saí pulando por aí e cuidar para não bater. E Clara, não se ergue peso, não se escrever, e não se movimenta esse braço até ele ficar no lugar! E nada de comida pesada!

+Clara: Entendido!

+Joe: Entendido!

+Nick: Eu vou cuidar da Clara!

+Mary: E eu cuido do Joe!

+Doutor: Ok então.

*Saindo do hospital*

+Nick: (com Clara no colo)

+Mary: (ajudando Joe a ir ao carro)

#Mary coloca Joe no banco da frente, e Nick coloca Clara no banco de trás#

+Mary: (para Nick) Quer que eu dirija?

+Nick: Ok, só não bate o meu carro!

+Mary: *olha com cara feia*

#Nick, Clara e Joe riem da cara de Mary#

+Mary: Vamos fazer como? Primeiro lá em casa para a Clara e eu tomarmos banho, e depois vamos para casa de vocês?

+Nick: Por mim pode ser!

+Joe: Por mim também!

+Mary: Ok então!

*Na frente da casa de Mary e Clara*

+Joe: Espera aí, vocês moram aqui?


[continua]


3 cometários por favor *-*

5 comentários: