quarta-feira, 28 de julho de 2010

L.A. Baby - Episódio 11


+Joe: Sei lá... vamos pra praia?
+Mary: De que adianta? Você não pode ir para o mar!
+Joe: Mas podemos ficar na areia, sentados, conversando e fazendo um pic-nic!
+Mary: Mas eu fico tentada a entrar no mar...
+Joe: Você pode ir.
+Mary: Mas, e você?
+Joe: Fico olhando só!
+Mary: Ta, eu vou arrumar uma cesta de pic-nic e daqui um pouco venho aqui para te ajudar a ir até lá.
+Joe: Ok, mas tem algumas coisas aqui em casa, vamos descer aí eu te mostro onde esta tudo.
+Mary: Ok!
#Mary e Joe descem e arrumam algumas coisas para levarem, e depois vão a casa de Mary para terminar de arrumar a cesta#
#Mary sobe para o seu quarto para se arrumar e logo depois vão para a praia#
*na praia*
#Mary e Joe estavam sentados em uma toalha, com um pic-nic só para os dois, depois de um tempo#
+Joe: ... aí, eu fui abrir a placa de papel para a abertura, e tropecei no pedestal que segurava a placa de papel, levei um tombaço no meio do palco.
+Mary: (rindo) Essa eu queria ter visto!
+Joe: aaah conta um mico seu também...
+Mary: ok. Uma vez, eu estava na igreja, e estávamos discutindo a cor da camiseta do nosso grupo. Eu nunca gostei muito de amarelo, ai falaram de fazer amarelo, e eu comecei a falar: “não, amarelo não!” e fui andando até a escada, mas a escada tava na minha frente, desci rolando a escada na frente de todo mundo. Depois disso eu não parava de rir. (rindo)
+Joe: aaah, e foi nessa queda que você perdeu os dois parafusos da sua cabeça?
+Mary: (joga uma uva em Joe) idiota!
+Joe: (ri)
+Mary: Acho que vou dar um mergulho...
+Joe: Vai, eu fico aqui.
+Mary: Ok!
+Joe: Mas antes... eu posso te pedir uma coisa?
+Mary: Depende...
+Joe: Me beija?
+Mary: Porque eu faria isso?
+Joe: Porque eu to te pedindo...
+Mary: Eu vou pensar... (corre para o mar)
#Joe ficou olhando Mary entrar no mar, e ficou admirando a beleza dela, ele pensava consigo mesmo: “uau, ela é tão linda, gentil, cuidadosa, e o melhor de tudo, é divertida, ri de todas as minhas piadas. Ela é perfeita!” Mary estava nadando, então viu que Joe estava sozinho, e decidiu voltar para lá#
+Mary: A água está uma delicia!
+Joe: Isso, faz vontade para quem não pode ir!
+Mary: (ri) Desculpa.
+Joe: Já pensou no que eu pedi?
+Mary: Já. Mas posso te fazer uma pergunta?
+Joe: até duas...
+Mary: Porque você quer que eu te beije?
+Joe: Porque... Éé... Ta, eu não consigo esquecer o beijo de hoje de manhã!
Continua ...

6 comentários:

  1. Pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    LIINDO LIINDO AMEEI AMEEI! =D

    ResponderExcluir
  2. PSOTA LOOOOGO haha 2 coments agora haha.

    ResponderExcluir
  3. eu to é começando ah fica viciado nisso! .....

    ResponderExcluir
  4. intao neh!...
    1.2.3 indiozinhus
    4.5.6 indiozinhus
    7.8.9 indiozinhus
    10 em um pequeno bote!

    .... continua aew! ....

    ResponderExcluir
  5. iam navegando pelo rio abaixo quando um jacaré se aproximou .......... continua aew! ....... aokspodkaspodkpaoskd

    ResponderExcluir