sexta-feira, 16 de julho de 2010

L.A Baby - Episódio 3

#o HB tenta jogar as duas garrafas na cabeça de Mary e Clara, mas dois homens empurram e caíram em cima delas, para protege-las do HB#

#HB quebra as garrafas com tanta força, que um caco de vidro atinge a perna de Clara e o homem que protegeu Mary foi atingido por um caco na perna também#

#Com o impacto de Clara e o homem que a protegeu, Clara caiu em cima de seu braço, e o quebrou#

#HB foi expulso da boate pelos seguranças#

*Com as vítimas*

+ ~ C (Homem Clara): (Para Clara) Você está bem?

+Clara: Acho que quebrei meu braço e a minha perna t... *revira os olhos e desmaia*

+ ~ C : MEU DEUS!

+Mary: Ela tem pavor de sangue, se ela vê, ela desmaia!

+ ~ C : e agora não sei que braço ela quebrou, e a perna dela ta com muito sangue!

+Mary: (Para o homem que a protegeu) e você está bem?

+ ~ M (Homem Mary): Eu estou bem, mas precisa estancar o sangue dela com alguma coisa!

+ ~ C : *tirando a camisa*

+Mary: O que você ta fazendo?

+ ~ C : Não tem nada para estancar o sangue dela aqui, eu vou prender com a minha camisa! Você esta de carro?

+Mary: Não!

+ ~ C : Me ajuda então, eu vou levar ela no colo para o carro, você ajuda o meu irmão a se levantar e leva ele também para o carro!

+Mary: Ok!

+ ~ C : *pega Clara no colo e sai com ela no meio da multidão*

+ ~ M : Faz um favor para mim? Me ajuda a tirar essa camisa e prender na minha perna também, mas eu preciso que você prenda com toda a força que você tem!

+Mary: Ok! *desabotoa a camisa dele e amarra na perna dele* Alguém pode me ajudar a levantar ele?

#Dois rapazes ajudam Mary a levantar o homem com cuidado e Mary o ajuda ele a andar apoiando em seu ombro até o carro#

*No hospital*

#Clara ainda desmaiada, foi levada pela enfermeira para limpar e desinfetar o corte, levou 6 pontos na perna, logo após foi acordada para tirar um Raio-X de seu braço e fazer o gesso, depois de colocar o gesso, foi levada ao quarto, medicada e dormiu#

#o cara que me salvou, chegou com o sangue sendo estancado pela camisa dele e eu o ajudando a andar, ele me agradeceu, a enfermeira o levou para o quarto, ela limpou e desinfetou a perna dele, fez os 8 pontos necessários na perna dele, o medicou e ele dormiu#

- No hospital, pude esclarecer um pouco mais na minha cabeça o que havia acontecido, estava um pouco confusa ainda. O que não saia da minha mente era: porque dois homens que eu nunca vi na minha vida, iam se atirar na frente de uma garrafa de vidro para salvar eu e a Clara? Deixei essa pergunta sem resposta. Não havia colocado se quer uma gota de álcool na boca, mas estava com sono, e não conseguia enxergar nem mais um palmo na minha frente. Decidi encostar a cabeça na poltrona e dormir. Estava no quarto, com o cara que me salvou, ele estava sedado, pois tomou medicamentos fortes. Fiquei observando um pouco do rosto dele, mas estava tudo embaçado, então fechei meus olhos e dormi. Acordei com o barulho da enfermeira que estava fazendo as anotações na ficha. Achei estranho eu estar com um travesseiro em minha cabeça e um cobertor sobre meu corpo, então perguntei a ela o que havia acontecido, ela disse que o senhor do outro quarto pediu o travesseiro e o cobertor para mim. Logo percebi que foi o salvador da Clara. Eu continuei deitada, ela pendurou a ficha dele na cama e logo após a enfermeira saiu. Enquanto estava deitada, pude notar o nome do meu “anjo da guarda”, mas estava longe, e não consegui enxergar. Me levantei, e quando olhei o rosto do meu “anjo”, não pude acreditar, então, para confirmar o que os meus olhos estavam vendo, li o nome na ficha: “Joseph Adam Jonas”. Na hora, eu ao mesmo tempo que eu queria gritar, eu queria chorar, eu queria abraçar ele, mas ele estava dormindo, e com 8 pontos na perna, por minha culpa. Por esse motivo, sentei na poltrona ao lado dele, e fiquei observando seu rosto, e tentando alimentar a minha mente com o porquê daquela coragem toda. Não sei quanto tempo fiquei olhando ele dormir, mas logo, o salvador da Clara entrou no quarto para ver como estava o seu irmão.


[continua]


Pelo menos 4 coment's *-*

5 comentários:

  1. POOOOOOOOOSTA LOOOOOOOOOOOOOOGO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. OMG! *O*
    Choreeei! =''') /Liiindooooooooooooooo!

    POoooooooooooosta!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. meu eu nunca tinha lido um livro ou (seguido) uma historia que seja! sempre enfiado em meu trabalho! ocupado de mais! ai vem uma amiga que amo muito e pede para dar minha opniao sobre uma coisa que esta fazendo! e agora nao consigo parar de seguir essa historia! (( resumindo, luh! só vc para me fazer mudar )) ti amo linda!

    ResponderExcluir