terça-feira, 27 de julho de 2010

Capítulo 33 [MM 1/3]

Miley: eu não quero ficar assim.

Selena: é nem eu-ri-

David: eu não quero te ver assim nunca minha pequena

Selena: ei, eu não sou mais pequena.

David: Desculpa meu amor

Selena: ai sim..

Taylor: eu não quero engravidar tão cedo

Miley: sei sei -sorri-

Taylor:-fica envergonhada-

Todos: -Rindo e comendo Pizza-

* Miley e o Nick compraram a sua casa, e já estava quase Mobiliada. E já marcaram o Dia do Casamento

*David conseguiu que seu pai lhe desse a casa da Praia. Mas ao mesmo tempo, os pais da Selena, iam se mudar, para uma outra casa, e deixaram aquela no nome dela e do David. Eles também marcaram o dia do casamento.

*Demi e Joe estavam felizes que já tinham sua casa, mobiliada, e tinham marcado a data do casamento.
Selena, Miley e Demi tinham que escolher o vestido,o sapato, e arumar o cabelo para os seus grandes dias, e foi quando elas descobriram que os casamentos estavam proximos uns dos outros.

Miley arrumou um cabeleleiro que fosse transformá-la, e que fez um desconto, para as 3 juntas.
Como os homens deixam tudo pra ultima hora, David, Joe e Nick foram comprar o terno um dia antes do casamento, enquanto as meninas estavam se aprontando.

Taylor S. começou a Namorar do Taylor L. eles ainda estavam namorando, e pretendem se casar, no ano seguinte, ou no outro.
Demi - A Demi comprou um vestido suuuuper lindo, usou uma sandália de salto, pois Demi é baixinha, prata. Entrou linda na igreja com um bouquet de Rosas Brancas.
Joe - O Joe comprou um terno preto, bonito, com alguns detalhes branco, engravatado, todo lindo.
As Madrinhas *- Miley, Taylor e Selena ( Todas de vestido lilás ) -*
*DIA DO CASAMENTO ( JEMI )*

Padre: Joseph Adam Jonas, você aceita Demetria Devonne Lovato, como sua legitima esposa, você promete amá-la, respeitá-la até que a morte os separe ?

Joe: Aceito

Demi: -chorando-

Padre:E você Demetria Devonne Lovato, você aceita Joseph Adam Jonas, como seu legítimo esposo, você promete ama-lo, respeitá-lo, até que a morte os separe ?

Demi: aceito

Padre:Então eu os declaro, marido e mulher… Pode beijar a Noiva -Sorri

Jemi: *se beijam*

-Todos se emocionaram, e foram para a Festa, que rolou até de manhã-

1 mês depois ...

Miley - Usou o vestido de casamento de sua mãe, que era o que mais queria. Ela modificou um pouco, e como é filha única ela não tem problema de cortar o vestido, pois o vestido é longo, e ela é baixinha. Ela tirou as mangas, e arrumou o decote. Bouquet - Rosas Vermelhas

Nick - Comprou um terno branco, como queria, e com uma rosa branca no bolso.

As Madrinhas - Demi ( com um vestidinho largo, pois tinha um barriga super linda ), Taylor, e Selena.-
Os Padrinhos -Joe, Taylor L., David-

Padre: Senhor Nicholas Jerry Jonas, você aceita Miley Ray Cyrus como sua legítima esposa, você promete ama-la, respeita-la, até que a morte os separe ?

Nick: aceito

Padre: e você Miley Ray Cyrus, você aceita Nicholas Jerry Jonas como seu legítimos esposo, você promete ama-lo, respeita-lo até que a morte os separe ?

Miley: Aceito

Padre: então eu os declaro, marido e Mulher.. Pode beijar a noiva

*Niley se beijam*
A Festa rolou, até de manhã, menos para Joe e Demi, que foram embora antes, pois Demi não se sentia bem.

1 Semana depois, foi o casamento da Selena.

Selena: Vestido Longo branco, com uma tiara de prata, e uma sapatilha bege. Bouquet - Margaridas

David: Terno preto. Com um lencinho de seda no Bolso.

As Madrinhas - Miley( com uma barriga linda ), Demi( Com uma barriga linda também ), e a Taylor.

Os Padrinhos - Nick, Joe e o Taylor L.

Padre: David Clayton Henrie. Você aceita Selena Marie Gomez como sua legitima esposa ? Você promete amá-la, respeita-la até que a morte os separe ?

David: Aceito

Padre: e você Selena Marie Gomez, você aceita, David Clayton Henrie, como seu legitimo esposo ?
você promete ama-lo, respeita-lo, até que a morte os separe ?

Selena: aceito

Padre: eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva - Sorri -

* Delena se Beijam *

-Todas as festas rolaram. Mas a Demi já não estava aguentando mais. E uns meses depois da Lua de Mel, todos estavam reunidos denovo-

Demi: Joe, tá doendo muito

Joe: Calma Demi, já tá acabando.

Demi: aaaaaaaaaaa joe-gritando, e apertando muito sua mão-

Joe:-aguentando a dor, * Joe on *
Caaramba Demi, de onde surgiu tanta força ?
AAAAAA eu que falo agora Demi, tá doendo..

Joe: Pronto Demi.. Acabou.
*Joe Off *

Demi: meu deus, que coisa horrivel..

Joe: é mesmo, minha mão já tá vermelha.

Demi: desculpa meu amor-segura a mão de Joe e a Beija-

Selena: *toc toc*- na porta do quarto de Demi, Sim, ela já estava internada, pois já iria ter sua filinha- Oi Dem's

Demi: Hey Selena, como você ta ?

Selena: to bem, e você?

Demi: essas contrações estão me matando.

Selena: aah é assim mesmo -Olha para David-

David: Hey Joe, vem aqui, eu queria te faalar uma coisa, sabe aquele video game do Ni...- porta bate-

Selena: Amiga, eu acho que estou grávida.

Demi: Sério Sel?- que legal amiiiiga-

Selena: aa Demi, me fala que não tá doendo tanto assim, eu to com medo

Demi: se eu falar que não doi, eu estaria mentindo, isso dói sim, mas é só na
hora.

Selena: aa que medo- ri-

Demi: haha, é assim mesmo.

Selena: aaah e você não sabe.

Demi: o que ?

Selena: a Miley está ficando mal também.. mas a bolsa ainda não estourou

Demi: aah eu queria tanto ir lá falar com ela.

Selena: é.. e até falaria pra você gritar, ela tá no quarto do Lado, ela escutaria,
mas o resto do Hospital tambem escutaria.

Demi: é..- Contração- AAAA SELENA, TÁ DOENDO, CHAMA O JOE LÁ FORA.. AAAAA

Joe: Demi, eu ouvi você gritando-estica a mão- segura minha mão..

Demi: aaaaaaa Joe, dói demais..

Selena: aaaaa eu não quero ficar assim não.

Demi: é passageira..

Selena: Respita Demi..

Demi: -suando- aaaaaa que horror. agora deu frio,, Sel, você poderia fechar as
janelas?

Selena: aham-fecha as janelas-

Demi: Obrigada amiga..

Joe:-sorri, e pega uma cadeira para sentar ao lado de Demi, mas acaba pegando
no sono, coitado, ficou alí a noite toda.-

Demi: Joe? Joe meu amor ?

Joe: O QUE? O BEBE NASCEU ?-assustado-

Demi: não amor, eu to entrando em parto agora, a bolsa estourou..

Joe: Ok, quer que eu chame a sua mãe?

Demi: Por Favor

Joe:-vai ate a porta, e chama a mãe da Demi-

MD: Filha, tá indo agora ?

Demi: Sim...

MD: eu vou com você.

Demi: Ok.

Joe: eu acho que vou ficar aqui amor.

Demi: MAS NEM FERRANDO, você vai junto.. alguem tem que filmar..

Joe: Ok, mas cade a Camera..

PD: Aqui..-grita lá de fora-

Joe:-abre a porta e pega a camera-

Selena: Estamos te esperando aqui fora Demi, boa sorte..

Joe: Selena, fala pro David que depois eu dou o dinheiro do dvd pra ele..

Selena: Ok. David

David: fala amor.

Selena: O Joe disse que depois te dá o dinheiro do dvd.. Mas voocs não estavam jogando video game?

David: Sim mas o dvd mostra as jogadas especiais etc..

Selena: Homens

David:-Cara Feia-

Demi: Tá Doooooooooendo.

Joe: eu não aguento, mas eu vou assistir, e filmar..

Demi: Isso mesmo..


_________________________
*Choro de Criança*

Demi:-Começa a chorar-

Joe:-segurando a camera, começa a chorar-

Md: -Chorando-

Demi: -olha para Joe- Nasceu ?

Joe:-com a mão tampando a boca, ele balança a cabeça afirmando-

ENF: Olha aqui a Menininha..

Demi: Joe, vem ver..

Joe: que linda..-selinho na Demi-

Demi: é, e vai se chamar ...

Joe: Mitchie

Demi: isso.. Mitchie.

Joe: nossa filha -sorri-

Demi: nossa menina-beija Joe-

___________________________

*No Quarto de Miley*

Miley: IIH, EU ESCUTEI CRIANÇA, SERÁ QUE O BEBE DA DEMI NASCEU ?

Nick: Quem sabe, deixa eu ver se ela está no quarto..-Sai, e encotra Selena,
David, e a Familia do Joe- Selena? David? É A DEMI QUE TÁ LÁ DENTRO ?
Selena: é

Nick: então nasceu, agente acabou de ouvir os chorinhos de criança

Selena: -começa a chorar, e todo mundo começa a chorar junto-

Nick:-volta coirrendo pro quarto-

Miley: o que foi amor

Nick: NASCEU

Miley: AAAAA QUE FOFA
Nick: agora é a sua vez.. nossa Hannah.

Miley: Nossa Hannah- começa a doer-

Nick: AA MEU DEUS

Miley: Nick, me dá sua mão- Nick estende a mão, e Miley começa a apertar forte-

Nick: Amor, de onde surgiu tanta força

Joe: eu perguntei isso para a Demi tambem

Miley: JOE?

Joe: NASCEU HAHA- ri-

MJ: QUE BOM MEU FILHO-corre até joe e o abraça-

Joe: É A MITCHIE GENTE.

Selena: Minha Sobrinha..

Joe: - cara de ? -

Selena: eu vou ser madrinha, a Demi ja combinou comigo

Joe: aah

__________________________

Médico: é Srta Cyrus, parece que foi tudo alarme falso, você pode voltar pra casa, quando sua bolsa estourar você volta.

Miley: Ok..

Nick: que pena amor..

Miley: é, mas vamos, eu quero ver a bebê da Demi.

Nick: Ok..ér JOOOOOE

Joe: Oi.

Nick: a "Mitchie" ainda tá lá dentro ?

Joe: ela tá indo pro berçario agora.

Miley: eu quero ir vê-lá -ela aparece atras de nick-

Joe: ué, você não ia ter seu filho ?

Miley: Alarme Falso.. a Selena parece estar gravida.. vomitando.. e passando a
mao na barriga

Joe: aa.. deixa eu ver com o David.

David: ver comigo o que ?

Joe:-fala baixinho- a Selena tá grávida ?

David: ainda não fizemos os testes mas parece que sim..

Joe: aah

Nick: é?

Joe: Aham.. mais ou menos..

Miley: Selena Marie Gomez venha aqui agora

Selena: o que foi miley?

Miley:-fala baixinho- voce ta gravida?

Selena: nao ta confirmado ainda, mas parece que sim..

Miley: que foooofa

Selena:-sorri-

________________________________

*DEMI NO QUARTO*

Demi: eu queria tanto ver a Miley

Joe: calma..

Miley: pra que calma, eu ja to aqui

Demi: Miley ?

Miley: foi alarme falso.

Nick: é isso ai..e cade a Mitchie ?

Demi: tá no berçario.. tá subindo.. daqui a pouco chega

Selena, David, MD, PD, MJ,PJ, Miley e Nick no quarto esperando a Mitchie..

Enf: Olha aqui quem chegou..

Demi: Mitchie-grita, que acorda Miley, Nick, Selena, David, e Seus Pais.. os Pais
do Joe haviam saído para tomar café-

Selena: oo minha sobrinha linda

Enf: Cuidado Ok..

Demi: Pode deixar-segurando Mitchie no colo-

Selena: -Fazendo Carinho na Mitchie-

* Depois de um tempo todos foram embora, e depois depois de quase 1 mês,
Demi estava arrumando o quarto de Mitchie, que dormia no bercinho *

Joe: e ai meu amor, como ela tá ?

Demi: ela tá bem sim meu lindo

Joe: aa que tempo estranho, eu aqui com a Minha mulher, com a minha filha, eu
acho que estou envelhecendo

Demi: não.. eu não quero ficar velha

Joe: você velha, ou nova, de cabelo branco ou preto, você será minha Demi,
minha mulher, minha, apenas minha

Demi:-quase chorando-

Joe: minha, e agora que ela está dormindo, podemos ?-aponta para a porta-

Demi: onde?

Joe: -sussurra- pro nosso quarto

Demi: pega a camisinha dessa vez-bate na bunda de Joe, e anda para o seu
quarto

Joe:-abre o armário, na caxinha da Demi, pega as camisinhas, fecha o guarda-
roupa, e volta pro seu quarto-

Demi:-pega a lingerie, que comprou antes do seu casamento, mas guardou pra
depois do nascimento da Mitchie-

Joe: Demi...Ual.. o que é isso?

Demi: uma coisinha que eu não usei na nossa lua de mel..

Joe: ual..-agarra Demi, e fecha a porta..deita Demi na cama, e começa a beijar
ela, como se fosse o primeiro beijo-

Demi: a camisinha?

Joe: aqui..-coloca a camisinha-

Demi: bom mesmo..-agarra Joe e... o resto vocês sabem-

Mitchie:-começa a chorar-

Joe: agora não-gemendo-

Demi: amor, eu preciso ver, acho que ela quer leite-gemendo-

Joe: não-gemendo-

Mitchie:-choro mais alto-

Demi: eu tnho que ir Joseph-se levanta, pega seu roupão, e vai amamentar
Mitchie-

Joe:-andando nú, chega ao quarto de Mitchie-

Demi: Oi Amor...AMOR-olha para Joe e para o Big Joe( entendeu Luana? Entendeu
Isabela ? éee)

Joe: O QUE ?

Demi:...

Comentem e Votem
3 Coment's e 5 votos :)






6 comentários: