segunda-feira, 26 de julho de 2010

L.A. Baby - Ep. 9




*pensamentos on*

Mary: Joseph!

*pensamentos off*

#Mary corre para seu quarto#

+Mary: (pula para a sacada de Joe) Joe, você esta bem?

+Joe: Meus pontos estão sangrando!

+Mary: Meu Deus! Calma, deixa eu ver!

+Joe: (vira sua perna para Mary) Cuidado, está doendo muito!

+Mary: Está bem, eu só quero ver!

+Joe: Ok!

+Mary: Acho que vai ter que refazer os seus pontos!

+Joe: Aff... Só porque eu andei um pouco. Não consigo ficar deitado o dia todo!

+Mary: Me dá a chave do seu carro!

+Joe: Pra que?

+Mary: Eu vou te levar para o hospital... Para ver se é necessário mesmo refazer esses pontos.

+Joe: Está lá em baixo, na latinha.

+Mary: Ok vamos descer! Se apóia em mim.

+Joe: Ta.

#Mary desce as escadas com Joe se apoiando nela e leva ele ao hospital#

+Doutor: É senhor Joseph, vamos ter que refazer seus pontos, eu não havia deixado bem claro que não era para colocar o pé no chão?

+Joe: Sim, mas eu não agüento ficar deitado o dia inteiro.

+Doutor: Você não precisa ficar deitado o dia inteiro. Você pode sentar, pode ir ao shopping, pode ir na praia... só não pode ir no mar!

+Joe: É, mas tem que sempre ir alguém comigo...

+Mary: Eu posso ir com você... É só você dizer onde quer ir!

+Joe: Mas eu não posso ficar dependendo de você o tempo todo.

+Mary: Joe, você salvou a minha vida, eu não vou me importar de te levar a nenhum lugar!

+Doutor: Ouviu, você tem uma enfermeira particular em casa! Sua namorada está bem empenhada!

+Mary e Joe: Não somos namorados!

+Mary: Ele salvou a minha vida na boate, e só conheci ele mesmo aqui no hospital...

+Joe: Depois descobrimos que éramos vizinhos!

+Doutor: nossa, é que vocês dois são um casal bonito, pensei que fossem namorados, e a Mary sempre está cuidando de você...

+Joe: É, ela está cuidando bem de mim!

+Mary: Ele que é teimoso...

+Joe: HEEEY!

+Mary: Ta, eu não tenho muita moral para falar de você!

+Doutor: (ri discretamente) Bom, vamos refazer os seus pontos e daí vocês podem ir para casa.

#Mary e Joe foram para a enfermaria, e o doutor refez os pontos do Joe, e logo após, foram liberados#

~ Com Clara e Nick ~

+Clara: Nick?

+Nick: (ao lado de Clara) Estou aqui.

+Clara: Pensei que tinha ido para sua casa.

+Nick: Porque você quer que eu vá embora?

+Clara: (ri) não seu bobo. É que não pensei que você ia ficar o tempo todo comigo.

+Nick: Realmente, eu não fiquei o tempo todo. Eu desci e preparei um café da tarde para você. (coloca uma bandeja na frente de Clara)

+Clara: UAU Nick, que lindo isso.

+Nick: Fiz tudo para você!

+Clara: Nossa, e você adivinhou, eu estou morrendo de fome.

+Nick: (segura o rosto de Clara, fazendo-a olhar em seus olhos) Mas eu preciso da sua boca antes!

+Clara: Ela é toda sua!

#se beijam#

+Nick: Clara, eu sei que é muito cedo, mas eu gosto muito de você. Desde o momento em que eu te vi, lá na festa, já pensei: “essa garota é perfeita para mim!”. E eu decidi demonstrar isso com uma canção que eu sonho em cantar para uma garota... #pega o violão e começa a cantar “Please be mine”# Eu quero dizer, que eu não vou mais conseguir ficar junto contigo, vendo você todos os dias, sem que eu possa te dar um beijo. (ficam em silêncio um momento) Clara Lorena Scott, você quer namorar comigo?


[continua]


3 comentários de pessoas diferentes, por favoor? (entendido querida Clara Gomes?)

9 comentários:

  1. AAA FILHA DA MAE, EU QUERIA COMENTAR 3 VEZES, hahaha AAA QUE LINDO LINDO LINDO...

    ResponderExcluir
  2. Posta menina IAUHSIAHIHSAUSHIAUYSUIAYSAISUAIUSUHSAUHSUAHS, eu quero ler ++++++++ tá linduh.
    Posta agorah
    xoxoxoxoxox

    ResponderExcluir
  3. clara! rsrsrsr é so comentar mais duas vezes e pronto! rsrsrsrsr tah parei!

    ResponderExcluir
  4. ps: tah lindo amor! ah historinha ateh que tem convicção, rsrsrsrsr brinks essa historia es perfeita meu anjo! da ateh pra mandar para o Mauricio de Sousa!!! rsrsrsrsrsr aff e eu tambem queria ser o 1° a comentar! mas tah rilex o importante é o que importa! bjus

    ResponderExcluir
  5. eu sempre sou a 1 a comentar, quando termina em um suspense me envolvendo, EU PRECISO ler O NICKK *--*

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahha ei ri litros agora! srsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. olha! o epsódio 9 tah popzinho! ja tem 10 comentarios! rsrsrsrsrsr nao importa onde vc esteja! ...... vc sempre estará lah!....

    ResponderExcluir