terça-feira, 13 de julho de 2010

Capítulo 26 [MM 1/4]

Taylor: mãe, eu já to aqui há muito tempo, eu já não aguento mais, me leva embora daqui
MT(Mãe da Taylor): calma filha, o doutor disse que você já vai embora, é só questão de tempo
Taylor: chama ele aqui, eu quero ir embora
-A Mãe da Taylor estava saindo para chamar o doutor, e ele entrou e deu de cara com a mãe dela. Taylor começou a rir muito, e ele se direciona para Taylor e lhe dá as boas novas-
Dr: Srta. Swift, bom você vai ser liberada logo, pois seus exames deram tudo bem, e você já está boa para retornar a suas atividades, como antes.
Taylor: ouviu isso mãe, eu vou embora -toda sorrisos-
MT: eu ouvi sim filha-começa a chorar-
Dr: bom, então, eu vou ver o dia certinho da próxima semana, em que você vai embora.
*MT corre para abraçar a filha*
-Depois uns minutos-
Dr: nossa, eu errei, felizmente você poderá ir embora amanhã
Taylor: AAAAAAAAAAA SÉRIO MOÇO, AAAAAAAAAA MEU DEUS
MT:-paralisada-
Taylor: mãe?, mãe fala comigo!
MT: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS, PRECISAMOS FAZER UMA FESTA FILHA.
Taylor:-assustada começa a rir-
Dr:*rindo*
Taylor: então eu posso já arrumar minhas malas?
MT: eu arrumo pra vooc
Dr: pode, e amanha cedinho, vooc já pode ir
Taylor: uhuul
Todos:-rindo-
*12:00*
Taylor: -liga para a Miley- My?
Miley: Taylor?
Taylor: nossa My que saudade de você
Miley: eu que a diga menina, você sumiu.
Taylor: eu fiquei internada, todos esses dias, eu to indo embora amanhã
Miley: nossa, internada, meu deus, você tá melhor ?
Taylor: to né, se não eu não iria embora daqui amanhã
Miley: aah é verdade
Taylor: vai pra minha casa amanhã.
Miley: tá eu vejo aqui com o Nick..
Taylor: desde quando você tem que dar satisfações para o Nick
Miley: desde que ele e eu -fica em silêncio-.. e desde que ele me pediu em namoro.
Taylor: nossa, as coisas mudaram desde que eu fiquei internada hein -disse taylor com o telefone na orelha, colocando sua blusa de frio-
MT:-fala baixinho- vamos?
Taylor: -balança a cabeça ainda falando com a Miley-
Miley: e até a Demi e o Joe, a Demi tá grávida... eu to grávida, e a Demi e o Joe têm uma casa pra eles, e eu e o Nick, vamos comprar a nossa
Taylor: GRÁVIDA? UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL. Parece que eu vou ser a única nessa família de amigos que não vai estar grávida, hein. -começa a rir-
MT: nem pensar que vooc vai engravidar
Taylor: mãe, eu só estou brincando.
Mt: bom mesmo
Taylor: -para Miley- mas eu ainda nem tenho namorado amiga -faz carinha triste-
Miley: mas você vai achar
Taylor: Ok, vai pra minha casa, eu já estou indo pra lá
Miley: Ok, Beijos
-Miley começa a gritar-
Miley: NIIIIIIIIIIICK, A TAYLOR TÁ CHEEEEEEEGANDO, VAAAAAAAMO LÁAAAAAA NAAAA CAAAAASA DEEEEELA ?
Nick: nossa, miley eu to aqui do seu laod, não precisa gritar.
Miley:aah me desculpa amor, achei que você estava lá em cima. aah meu deus, vooc saiu da cozinha?
Nick: eu fui beber um pouco de água
Miley: você não destruiu né ?
Nick: Miley, quando falam que homem na cozinha é um perigo, eles se referem a quando estamos cozinhando, e não quando estamos bebendo água... nossa dei uma de cdf hein...
Miley: tá ok meu amor, então, vamos para a casa da Taylor? ela tava internada sabia
Nick: nossa internada, meu deus.
Miley: é, nem eu sabia, então, vai se arrumar amor, que nós já vamos pra lá.
Nick: Ok
-enquanto Nick ia se arrumar, a Miley ligou para a Demi-
Demi: Alô? Miley?
Miley: Oi Demi, eu só to ligando pra te avisar que a Taylor, voltou, ela estava internada acredita?
Demi: ...

3 comentários:

  1. tah linduhh
    ameih a fic do seuh blog
    posta logoooo
    xoxoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. ahhh posta!!!!]aki pode divulgar meu novo blog?Esse é de Jemi,tá no começinho mas acho que vocÊ vai gostar!
    http://jemi-unidospelamusica.blogspot.com/
    Thanks
    Cath
    Seguidora fiel e fã nº1 das histórias de vocÊs!
    Bjos

    ResponderExcluir