segunda-feira, 19 de julho de 2010

Capítulo 30

Miley: aamor, eu te amo -desmaia denovo-
Nick:...
Demi:-vira desesperada pra Joe- rápido Joe
Joe: pronto chegamos
Demi: *desce correndo do carro, e pega uma cadeira de rodas*
Nick:*pega Miley no colo, e a coloca na cadeira de Rodas*
Joe: enfermeeeeira -gritando-
Miley:-gemendo-
Enfermeira: vamos colocar ela nessa maca ?
Nick: claro-pega Miley no colo, e a coloca na maca-
Demi e Joe abraçados esperando Delena
Nick ao lado da maca, chorando
20 mnts depois
Delena chega.
Demi: Onde vocês estavam?
David: me desculpe Demi, mas é que eu fui pegar um atalho, e acabei pegando transito..-foi conversar com o Joe-
Selena:é mas e a Miley, onde ela tá ?
Demi: está ali ainda, na maca, há quase meia hora.
Selena: nossa, e ninguém a levou para um quarto ?
Demi: não dá, estão todos cheios..
Selena: mas eu vi uma menina falando que acabou de sair de um quarto..
Demi: deixa eu falar com uma enfermeira..
Enf: sim
Demi: uma garota acaboud e sair de um quarto, ela acabou de ver-aponta para Selena-, queremos acomodar Miley nesse quarto.
Enf: desculpe não posso, é só para quem tem convênio aqui
Demi: poxa, então tá bom, e se acontece de ela começar a passar muito mal aqui, porque ela está grávida e...
Enf: grávida ? porque você não disse antes.
Demi: ér...é
Enf: vamos chamar um médico.
Demi: Ok, obrigada
Nick: e ai arranjou um quarto ? ela tá com frio ela me disse
Semi: FRIO? (Semi de Demi e Selena)
Nick: é -cara de assustado-
Demi: Será febre Sel ?
Selena: -para a enfermeira- por favor, você poderia me arranjar um termômetro ?
Enf: A GAROTA ESTÁ COM FEBRE ?
Selena: aah moça não faz isso- começa a chorar- ela deve estar, ela disse para o Nick que está com frio.
Enf: aah meu deus. Espere, eu devo ter um no meu bolso...-revira seu bolso- aaqui, achei
Selena: aah graças a Deus
Enf: -coloca o termômetro da boca da Miley-
*piiii (barulho do termômetro)*
Enf:- AA MEU DEUS
Selena: aah moça o que aconteceu? o que ela tem ?
Enf: ela tá com mais de 40 graus de febre.
Demi: -abraça Joe e começa a chorar-
Joe:-com lágrimas nos olhos, pois ele diz que homem não chora-
Demi: aah Joe, ela vai peder o filho..
Nick:-ouve e começa a chorar ainda mais, então ele senta na sala de espera, e David vai lá acalmá-lo-
Selena:-olha David indo até Nick-
Miley:-gemendo- seel ?
Selena: ...

3 comentários: