domingo, 4 de julho de 2010

L.A. Baby

- Vamos Mary Anne, você vai gostar de perder seu BV.
- Não sei Larissa, estou com medo.
- Você está com 12 anos já, porque está com esse medo?
...
- Gostou Mary?
- NÃO!
...
*3 anos depois*
...
- Mary, você viu a menina que morreu esfaqueada?
- Já estou sabendo dessa história, mas acho não conhecia a menina. Como era o nome dela mesmo?
- Larissa...
...
*TV*
“Larissa foi esfaqueada na ultima sexta-feira.”
*Foto da Larissa*
#Lagrimas rolam no rosto de Mary Anne#
...
*no avião*
Já sentia a sensação de estar morando em Los Angeles, aquele ar de “vida nova”, como sentimos no ano novo logo após a meia-noite.Desde criança, sonhava com a minha faculdade, imaginava a sensação de liberdade, hoje, estou sentindo essa sensação...

AMANHÃ SEM FALTA! Estréia...
L.A. Baby

#Desculpem a demora

Nenhum comentário:

Postar um comentário