sexta-feira, 30 de julho de 2010

Capítulo 35

Selena: AGUENTA MY, por mim?
Miley: vamos logo Sel.
Selena: SOCORRO, ALGUEM ME AJUDA ?
MDP(Médicos de Plantão): calma mocinha..-pega uma cadeira de rodas, e ajuda Miley a se sentar-
Nick: me promete Selena?
Selena: o que ?
Nick: que a Miley vai ficar bem
Selena: eu não sei dizer isso nick
Nick: por favor
David: Ela vai ficar bem né amor?
Selena:-olha feio- vai sim gente, eu vou lá com ela..David, leva o nick pra casa dele, ajuda ele lá.. manda ele tomar banho e se trocar, depois ele volta.
David: aham, eu vou fazer o possivel
Selena: Seria ótimo. to indo, -beija David, e sussurra- eu te amo, e pra sempre com você que quero estar
David: e aqui ou em qualquer lugar- se beijam, e Selena entra, e David leva Nick-
Nick: to com medo de perder minha Hannah
David: Calma, lembra do que a Selena disse? Ela vai ficar bem..
Nick: eu sei, mas aa eu sei lá/
David: é ruim mesmo. Bom, vai tomar o seu banho, que eu vo ligar pra sel, ver se ela tem noticias..
*telephone*
Selena: Oi Amor
David: oi linda, você tem noticias?
Selena: a Miley acajou de entrar noc onsultório para ver se salva o bebê
David: nossa que ruim, e minha pequena, toma cuidado ai hein eu não quero perder esse bebe que ta vindo hein
Selena: ela, ou ele esta bem.
David: eu te amo tá ?
Selena: forever and ever
David:-desliga o telefone-
Nick: pronto, e ai como elas estão?
David: ela não sabe muito, a Miley está na sala
Nick: Ok.
*VOLTANDO PRO HOSPITAL*
Nick: olha lá elas
David: AMOR
Nick: Miley? Onde ela at Selena?
Selena: na sala ainda, ela ja deve sair
Nick: meu deus
*TODOS SE SENTAM NA SALA DE ESPERA*
Demi: nossa, eu ja to preocupada, a Selena não me ligou, e o David nem ligou pra falar se ja acharam a Miley
Joe: Liga pra ele-tomando café-
Demi: segura a Mitchie ?
Joe: eu to tomando café, eu acho melhor colocar ela na cadeirinha
Demi:é-coloca Mitchie na Cadeirinha, e pega o telephone para ligar para o David-
*TELELFONE*
David: Alo?
Demi: David, sou eu a Demi, cade a Miley?
David: é…ér-tenta falar alguma coisa, mas nada sai de sua boca-
Demi: DAVID? O QUE ACONTECEU COM A MINHA AMIGA?-assustada-
David: vocês mulheres.. A Miley tinha sofrido um acidente, com o Nick… o carro desceu Rolando o barranco, estão todos bem, agora a Miley está na sala, vendo se salva a Hannah
Demi:-coloca a mão na boca, e começa a chorar, e larga o telephone, que bate na parede-
Joe: DEMI ?!?!?!?! O QUE FOI MEU AMOR?
Mitchie:-batendo na cadeirinha-
Demi: -com os olhos arregalados, e chorando muito-
Joe: Demi? Cade a Miley? -pega o teleofne- Alo?
David; joe?
Joe: o que aocnteceu ?
David:nada Joe, eu so contei o que aconteceu com a Miley, e com o Nick..
Joe: e o que aconteceu com eles ?- a Mitchie estava batendo as mãos na cadeirinha, e a Demi ainda paralisada, fazendo carinho na Mitchie-
David: eles sofreram um acidente
Joe: e você conta pra Demi assim? Na lata ?
Demi: Joe, vamos pro hospital?
Joe: aham-pro david- Daivd, nos vamos indo para ai
Daivd: Ok
Selena estava ainda sentada na sala de espera, Nick estava sent ado ao seu lado, e David, chegava para Sentar ao outro lado de Selena.
Demi e Joe, arrumavam a Mitchie para ir ao hospital.
Demi colocou uma roupa super rápida, e Joe logo colocou suas calças e um chinelo.
*NO CAMINHO DO HOSPITAL*
Demi: a Taylor at sabendo disso ?
Joe: não sei liga pra ela
Taylor: ALO
Demi: Tay? Sou eu a Demi
Taylor: aah Demi é você
Demi: o que aocnteceu? Brigou com o Taylor L.?
Taylor: não não, é que aconteceu uma coisa ontem, e eu to com medo que essa “coisa” faça alguma coisa aumentar na minha barriga.
Demi: VOCÊ FEZ ?
Taylor: agente.. É… foi sem querer
Demi: taylor, ter um filho é ter responsabilidade, por isso, o Joe e eu vamos a uma entrevista de emprego e tudo mais, nos precisamos colocar dinheiro dentro da nossa casa, e olha, não é facil cuidar da Mitchie..
Taylor: eu sei. Demi você parece minha mãe..
Demi: desculpa..-ri-
Joe:-rindo-
Demi: mas.. Você soube o que aconteceu com a Miley?
Taylor: não, o que? Ela at bem? O bebe tambem?
Demi: a Hannah talvez não sobreviva.. Eles sofreram um acidente..
Taylor: AI MEU DEUS, ELA TÁ NO MESMO HOSPITAL QUE EU FUI INTERNADA?
Dmei: Sim, e estamos indo pra la agora
Taylor: Ok, eu vou indo tambem, beijos dem’s
Demi: Beijo Tay
*desligam*
Joe: ela não sabia, e at indo pro hospital. Acertei ?
Demi: aham, como você sabia Joe?
Joe: intuição masculina…
Demi: bobo-beija o rosto de Joe-
Mitchie: BÁAA BÁAAAAAAAAAAAAAA
Demi e Joe começam a rir.
Micthie:- Sorri-
____________________
* TAYLOR SE ENCONTRA COM DEMI NO HOSPITAL, E AS DUAS VÃO AO ENCONTRO DE DAVID, SELENA, NICK E MILEY *
Taylor: amor?
Taylor L: oi
Taylor: eu to no hospital, minha amiga sofreu um aceidente.. Depois eu te ligo
Taylor L: Ok, eu te amo
Taylor: eu tambem, tchau
Taylor L.: tchau
*Desligam*
Demi: Finalmente..
Selena: Demi!!?!?!?!?!?!
Demi: o david me contou..
Selena: safado.. Ei, a taylor já sabe?
Demi: sim, ela at la for a, ja entrando
Selena: Ok,, eu vou pdir as informações da Miley
* Quando Selena ia no balcão, o doutor chama..*
Dr: Sr.. ér.. Nicholas Jonas?
Continua...


.,. Comentem e Votem :)

4 comentários:

  1. kero saber o que vai acontecer
    postaaaaa
    xoxoxox =)

    ResponderExcluir
  2. Super curiosaaaa...
    Posta Logo!!!
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
    posta logo
    pliss
    nuss q coisa
    posta!
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Curiosaaa!!!

    Posta logoo, pleaseee

    Postaaaa

    Beijoes

    ResponderExcluir