quinta-feira, 15 de julho de 2010

Capítulo 27 [MM 2/4] - Mini

Miley: Oi Demi, eu só to ligando pra te avisar que a Taylor, voltou, ela estava internada acredita?
Demi: Nossa Não Acredito
Nisso Joe chega e quando ouve a Demi falando, "não acredito", fica preocupado
Miley: então, ela tá voltando hoje.
Demi: aah que bom.
Miley: vamos lá pra casa dela ?
Demi: vamos sim, deixa eu fazer esse joe preguiçoso tomar banho..
Miley: Ok, eu vou ligar para a Selena.
Demi: Ok Beijos
Joe: eu não vou tomar banho agora
Demi: aah vai sim..
Joe: tá -faz cara de emburrado e vai tomar seu banho-
Demi:-ri-
Miley: Alô Sel?
Selena: Oi Miley, nossa vooc me ligando de manhã cedo, que coisa estranha, ma o que me fala?
Miley: Oi Sel, então, lembra da Taylor?
Selena: claro que sim,
Miley: então, ela estava internada sabia ?
Selena: Nossa, como ela tá agora ?
David: nossa, amor, o que foi ?
Selena: espera David
Miley: e ela está voltando hoje pra casa dela, eu e a Demi estamos indo pra lá daqui a pouco
Selena: é aquela que mora na sua rua ?
Miley: é sim
Selena: eu e o David estamos a caminho então.
Miley: Ok, podem vir pra minha casa, ai vamos todos juntos.
Selena: Ok

3 comentários:

  1. otimuh o cap
    posta loguhh
    xoxoxoxo =D

    ResponderExcluir
  2. votem, no final de cada capítulo tem uma barrinha pra votar, como foi o capítulo, lindo, romantico, legal, adoravel, odiei VOOOOOOTEM PLEEASE

    ResponderExcluir