quarta-feira, 7 de julho de 2010

Capítulo 23

Miley: eu e o nick vamos começar a trabalhar.
MM: então tá
_____
Selena: aah David, eu sinto muitissimo
David: A Culpa não foi sua meu amor, acho que não era para agente ter um filho mesmo
Selena: é verdade amor. Bom, vamos deixar essa tristesa para lá, se não eu nunca mais vou ter um filho não é mesmo?
David: é...-pensativo- já volto
Selena: Ok
David: - liga para joe- Joe, a casa da praia ainda está de pé, leve a Demi amanha de manha, eu vou levar a selena amanha de tarde, arrume a casa, vou fazer uma festa
Joe: mas ela não perdeu filho ?
David:sim sim, mas ela me disse que não quer ficar triste, então eu vou fazer uma festa para anima-la
Joe: é então, eu não sei e vai dar, os pais da Demi querem fazer uma festa para ela, porque ela contou que está grávida e noiva.
David: óootimo, fazemos a festa na praia.
Joe: ótima idéia, eu já estou mandando um SMS para a mãe dela, e ver se ela pode
David: Ok, avisa onde é que fica, o nome da praia, rua, e numero da casa ok?
Joe: pronto, ela disse que tá tudo bem, o pai da Demi não vai viajar nesse dia então dá.
David: ok. nos vemos na praia nesse fds.
Joe: Ok
Demi: quem era?
Joe: Ninguém
Demi: Josephs me fala agora quem era
Joe: -começa a rir-
Demi: Joe, eu não to vendo graça nenhuma, me fala, quem era-biquinho-
Joe: tá bom, só por causa do seu biquinho - selinho- o david está planejando uma festa para a Selena, para ela não ficar triste com a perda do seu filho, então eu juntei a festa que seus pais iriam te dar, com a festa do David, e vamos fazer tudo isso lá na praia, vamos amanha cedo, arrumar a casa, e o David vai pra lá de tarde com a Selena,
Demi: nossa, mas isso é incrivel-beija joe-
Joe: eu sei-beija demi-
_________
Miley: nick, ér, vooc não vai para a sua entrevita de emprego?-bate na porta do banheiro-
Nick: vou sim meu amor, já estou saindo
Miley: não demora
Nick:Ok
-Nick termina seu banho, e vai direto para a entrevista de emprego...-
e quando ele volta...
Nick: MILEEEEEY, MIIIIIILEEEEEEEEEEEY
Miley: nick, mas o que é....
Nick: isso é pra você..
Miley...

2 comentários:

  1. Oii ... Posta maisss
    Será que vc podia olhar o meu blog estou fazendo um novo JEMI
    Bjos
    http://clarissahistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir