segunda-feira, 19 de julho de 2010

L.A. Baby - Ep. 4

+ ~ C : Bom dia!

+Mary: Bom dia!

+ ~ C : Ontem, com toda essa confusão, eu nem tive chance de me apresentar... Sou Nick.

+Mary: Mary Anne.

+Nick: Ele é o...

+Mary: Joseph!... Eu li na ficha!

+Nick: Chamamos ele de Joe! Ele esta melhor?

+Mary: Parece que sim! A enfermeira não colocou nenhum critério na ficha.

+Nick: Que bom! Tomara que ele saia logo.

+Mary: E a Clara? Como está?

+Nick: Ela parece estar melhor também!

+Mary: Você fica aqui com ele? Eu queria ir lá ver ela!

+Nick: Claro! Mas ela está dormindo!

+Mary: Tudo bem, só quero vê-lá e aliviar a minha mente!

+Nick: ok vai lá!

*No quarto de Clara*

#Clara ainda estava dormindo, e com o gesso no braço. A ficha dela não havia nenhuma observação, então fiquei mais tranqüila#

#Nick veio vê-lá novamente, e eu voltei ao quarto de Joe#

*No quarto de Joe*

#Fiquei sentada na cama dele#

- Naquele momento, eu desenhava com a ponta de meus dedos no rosto dele, cada linha, cada traço, sentia a respiração dele, a cada segundo. Fiquei lembrando de quantas vezes sonhei com aquele momento, mas no meu sonho, estávamos na chuva, nos beijando, e não em uma cama de hospital, sentindo-se culpada por tudo. Fiquei mais alguns segundos acariciando o rosto dele, até que ele acordou falando baixinho.

+Joe: Você está ai há muito tempo?

+Mary: Não sei. Perdi a noção do tempo!

+Joe: A minha perna ainda ta doendo. (senta na cama)

+Mary: Me desculpa, ter feito você passar por isso. Agora você está ai, com 8 pontos na perna, por culpa minha!

+Joe: Hey, você não tem culpa! Eu que pulei para te salvar!

+Mary: Não querendo ofender, mas... Por quê?

+Joe: Fazia um tempão, que eu e o Nick estávamos olhando para vocês. Estávamos tomando coragem para ir falar com vocês. Aí o bêbado surgiu, eu falei para o Nick, e nós o vimos pegando as duas garrafas, e vimos que vocês iam ser acertadas sem nem ver. Foi uma reação automática em nós dois. Corremos para tentar salvar vocês! E deu certo.

+Mary: a não ser pela cicatriz que vai ficar na sua perna, e, além disso, com a vida que você e seus irmãos levam, vocês não...

+Joe: Espera aí, você sabe quem eu sou?

+Mary: Joseph Adam Jonas, vocalista dos Jonas Brothers, que particularmente, é a minha banda favorita!

+Joe: Eu pensei que você não sabia! E como é o seu nome?

+Mary: Mary Anne, e para falar a verdade, eu descobri hoje de manhã, quando acordei. Eu levantei, olhei para você, reconheci o rosto, aí confirmei na ficha, e logo depois o Nick veio aqui!

+Joe: NIICK! Ele está bem?

+Mary: Sim, ele está ótimo!

+Joe: e a sua amiga?

+Mary: A Clara? Está bem também!

+Joe: Clara... Que bom! E quando eu posso ir para casa?

+Mary: Calmo aí mocinho! O doutor precisa vir aqui, ver como você está! Aí só depois disso ele pode te liberar!

+Joe: Ok!

+Mary: Eu vou lá chamar o doutor!

+Joe: Ok!

#Mary chamou o doutor, ele verificou toda a ficha de Joe, e o liberou#

*com Clara e Nick*

+Nick: (olhando para Clara)

+Clara: (meio acordada, meio dormindo) Eu to sonhando? Eu fui para o céu? O que houve?


[continua]


Eu gostaria de pelo menos 3 comentários geente *-* pleeease ? :)

4 comentários:

  1. ohtimuh
    posta loguhh
    xoxoxoxox =D

    ResponderExcluir
  2. qiso, "eu fui pro céu ?" o nick vai me achar um total idiota. KKKKKK brincadeira amor.. tá perfeita a historia KK :)

    ResponderExcluir
  3. " . " so para ter 4 comentarios! rsrsrsr ti amo linda!

    ResponderExcluir