quarta-feira, 21 de julho de 2010

Capítulo 31

Miley:-gemendo- seel ?
Selena: Oi Miley-caminha até Miley-
Miley:-ainda gemendo- fala para o Nick, que eu vou fazer de tudo pra salvar nosso bebê
Selena:-afirma com a cabeça, e sai em direção ao Nick-
Nick: Oi Selena
Selena: a Miley pediu para que eu te falasse uma coisa
Nick: O QUE ?- ele se levanta e olha para a maca, e depois olha para a Selena, que já estava em prantos-
Selena: ela..disse que... vai fazer de tudo... pra salvar... o filho de vocês-começa a chorar-
Nick: -abraça Selena e começa a chorar-
-Jemi ainda ao lado da maca, abraçados-
-Nick, e Selena se abraçando, e David sentado chorando-
Taylor: nossa, eles estão demorando hein.. eu vou ligar para a Demi
Demi:Alô -com voz de choro-
Taylor: Demi? o que aconteceu amiga?
Demi: -secando o nariz- aah tay, a Miley tá com febre, e corre o risco de perder o bebê
Taylor: -que estava sentada no sofá, se levanta, e põe a mão sobre a sua boca, e lágrimas rola sob seu rosto- aah meu deus
Demi: é, e agora estamos esperando o médico.. acho que ele vai dar soro pra ela.. eu não sei direito
Taylor: nossa que horror, quando tiver notícias, me liga eu ainda tô aqui na casa da Miley, limpando o chão, havia muitos cacos de vidro.
Demi: aah entendi. Obrigada, pela Miley, -risos-
Taylor: tudo por vocês amigas.
Demi:-sorri e desliga o telefone-
Joe: quem era amor ?
Demi: a Taylor ela ainda está na casa da Miley, limpando.
Joe: aah entendi.
Dr: Miley Ray Cyrus
Demi: AQUIII-grita-
Joe: nossa, calma amor
Demi: -ri-
Dr: bom vamos leva-lá ao meu consultório, para ver se não aconteceu nada com o Bebê
Demi e todos: ok
* NO CONSULTÓRIO, O DOUTOR FAZ UM EXAME DE ULTRASOM, PARA VERIFICAR SE O BEBÊ ESTÁ BEM*
Depois de 45 minutos mais ou menos, ele sai da sala, e Selena é a primeira a perguntar.
Selena: como ela está doutor ?
Nick: é doutor, como ela e o bebê estão?
Dr: perguntem pra ela
Miley:...

Votem Pleease :*..

5 comentários: