domingo, 11 de julho de 2010

Capítulo 24

Miley: nick, mas o que é....
Nick: isso é pra você..
Miley:nick, meu amor mas.. -miley estava parada, se apoiando na cadeira-
Nick: é para você, ou melhor para nosso filho, ou filha
Nick: é sim. Eu comprei verde, que ai não tem problema quanto a ser menino ou menina...- ele ia continuar falando, mas Miley já estava pendurada em seu pescoço o beijando-
Miley:-entre beijos- obrigada...amor...é...o...carrinho...de...bebe...mais...lindo...
Nick: valeu, mas eu não estou tão acostumado assim com tantos beijos linda,
Miley: então vá se acostumando.
________
Logo de manhã cedo.
Joe: -acorda Demi- Amor, acorda... Vamos
Demi: ué, onde vamos ?-ainda com os olinhos fechados-
Joe: uma surpresa
Demi: então tá
Os dois se levantam e se trocam, e logo vão direto para a casa de praia de David
Demi: Joe, o que estamos fazendo aqui?
Joe: uma surpresa para a Selena
Demi:aaaaaaaaawn, o david planejou tudo isso ?
Joe: é sim..
Demi: -segura a mão de Joe-
*Começam a Limpar a casa, para depois começar a decorar*
__________
Selena: nossa.. David, vamos passear? eu não to afim de ficar em casa..
David: calma, espera mais um pouco..
Selena: uée porque ?
David: surpresa-faz uma cara, meio suspeita-
Selena: David, olha lá hein
David: eu sei o que eu to fazendo, e o que eu vou fazer agora
Selena: -sorri-
David: -começa a beijar Selena, e a pega no colo e a leva para o quarto deles. e ...-
___________
Miley: to com saudade da Demi..
Nick: é mesmo?
Miley: é, faz um tempo que agente não se fala.
Nick: é, pior que é verdade
Miley: vou ligar na casa deles.
Nick: Ok
M:*esperando, e o telefone só fica fazendo túuuu...........túuuuuuuuu......túuuuuuuuuuu. e depois tú...tú...tú...tú...
Miley: é, eles não estão em casa.
Nick: deve ser.. eles não atendem..
Miley: quando ela chegar, precisamos fazer compras
Nick: agora eu to achando uma boa idéia a Demi ficar sumida por uns dias.
Miley: HAHA, engraçadinho
-Se Beijam-
__________
Selena: amor.. ual
David: ée.
Selena: eu fico feliz, por ser com você
David: porque eu te amo -sorri-
Selena:-ri-
David: bom.. vamos tomar banho, que já estamos atrasados
Selena: para que?
David: espera*liga para o Joe*
J: fala mermão
D: tá, pode parar de falar assim, ér, tá tudo pronto ?
J:tá quase pronto. É só a Demi para de estourar os balões, com essas unhas.
-demi fala de longe: Para de falar Joseph. eu que to fazendo tudo aqui-
J: aham. tá bom demi. sentá lá
D:Ok. só vou tomar um banho aqui, e já levo a Selena ai. Uma meia hora?, pode ser?
J:Meia hora? dá sim, perfeitamente, ainda dá pra mim brincar na Praia. haha
D: sério? Ok. Meia hora então.
*Delena tomando banho*
Demi: Pronto. Acabei
Joe: finalmente
*Ficam se amando até Delena chegar*
*Delena Chega*
David: AI MEU DEUS
Selena: DAAVID, O QUE É ISSO ?
Jemi: Surpresa ?
Delena:...


Por Favor, no mínimo, 4 coment's.
Valeu
:* .,.

4 comentários: