segunda-feira, 26 de julho de 2010

L.A. Baby - Ep. 8



+Joe: ESTÁ BEM, OK, você me deixa louco!

+Mary: (fala no ouvido de Joe) Era isso que eu queria ouvir! (Se levanta de cima de Joe)

+Joe: Espera aí, você me beijou aqui, me deixou louco, só para ouvir o que você queria e me deixar?

+Mary: Eu consegui o que eu queria... e agora, eu vou tomar o meu banho!

+Joe: Manipulou os meus instintos masculinos, só para ouvir o que queria!

+Mary: Exatamente! (Pula a sacada até o seu quarto e vai tomar banho)

~ Com Clara e Nick ~

+Clara: Você é um príncipe Nicholas!

+Nick: E você a minha princesa!

+Clara: Eu estou ficando com sono!

+Nick: Deita aqui no meu ombro e dorme!

+Clara: (deita e dorme)

~ Com Mary e Joe ~

#Mary termina de tomar banho e vai para o seu quarto enrolada na toalha para se trocar#

#Joe fica olhando Mary pela sacada#

#Mary percebe e tenta brincar com Joe#

- Naquela hora, pensei em fazer ele ficar louco. Então liguei o som, peguei o meu biquíni, e bem delicadamente vesti. Peguei o protetor solar, e comecei a passar nas pernas bem lentamente, e passei nos braços também, então peguei um palito de cabelo, e prendi o cabelo, e comecei a dançar ‘Can’t Be Tamed’ da Miley Cyrus. Na minha dancinha estilo Miley, ele não conseguia parar de babar! Eu ria muito por dentro! Aí fui procurar os meus óculos de sol, e esqueci que havia deixado em cima da pia do banheiro dele antes de tomarmos banho. Então, pulei a sacada e fui até ele...

+Mary: Esqueci meus óculos!

+Joe: éé... ok, ahaam...

#Mary saí do banheiro, chega perto de Joe, rouba um selinho dele, coloca os óculos pula a sacada novamente#

#Joe meio sem ar#

+Mary: (Na porta do quarto de Clara) Clara, você...

+Nick: SHIIIIIIIIIIIIIIT

+Mary: (nota que Clara está dormindo e fala baixinho) desculpa! (saí do quarto)

#Mary saí do quarto e vai para a piscina#

#Mary estava saindo da piscina quando ouviu#

+ ~ : AAAAAAAAAH!


[continua]


3 comentários por favor ? *-*

3 comentários:

  1. tah! so para dizer que passei por aqui!

    (oie passei por aqui!" )

    aposkdpoaksapsokd

    bjus amor! eu ti love muito! fui......

    ResponderExcluir