domingo, 25 de julho de 2010

Capítulo - 33

*Chegando em casa*

Taylor: Finalmente heein. Vocês demoraram

Miley: aah desculpa eu fiquei tomando soro

Taylor: mas você já está melhor né ?

Miley: sim, e quer saber mais uma coisa?

Taylor: o que ?

Miley: é uma menina

Taylor: oo meu deus.-abraça Miley- Parabéns

Nick: é e eu vou ser pai de uma linda menina -ri-

Taylor: Parabéns para os dois

Nick: é, e nós vamos comprar nossa própria casa.

Joe: é, eles dois são perfeitos juntos.

Demi: ô se são -chega por tras, e segura na mão de Joe-

Joe:-sussurra- Nós também somos

Demi: ai sim -aperta a bunda de Joe, fraquinho.

Joe: aa assim não mulher, você já está grávida, ai não dá pra favor nada

Demi: me desculpa, mas ela ta me chamando

Joe: Ela quem?

Demi: sua bunda gostosa-fala baixinho-

Joe: é, mas sua cintura, me dá água na boca

Demi: ela não vai causar o mesmo impacto, quando eu estiver ficando gorda.

Joe: você vai estar linda do mesmo jeito.

Demi: eu te amo-selinho-

Joe: eu também -selinho-

Taylor: Bom gente, vocês sairam, e nem comeram pizza. Querem agora? E Miley, você fica aqui

Miley: eu quero por favor Taylor

Nick, Joe, Demi, Selena e David : eu também quero

Taylor: Sabia que todos iriam querer.-vai até a cozinha e pega uma bandeja, com vários pegaços de pizza.

Demi: Pizza ? -o estômago da Demi revirou, e ela foi ao banheiro, urgentemente-

Joe: deve ser por causa da gravidez.

Miley: eu não quero ficar assim-mas uns dias depois, ela acabou ficando igual -


Votem e Comentem :)

5 comentários:

  1. para a pessoa que não está gostando da série, e esta votando no "Odiei"..
    Se não gosta da Série, e tem Orkut, entra no orkut, e clique em Login no canto diretio do cabeçalho da página, e comente o que não gostou, para eu poder tomar as medidas cabíveis :) Muito obrigada :*

    ResponderExcluir
  2. otimuh
    postaaaaaaaa
    xoxoxoxox +)

    ResponderExcluir
  3. Então, to amandoo.. mas o cap. ficou curtinho... posta mais (:

    ResponderExcluir