segunda-feira, 12 de julho de 2010

Capítulo 25 (Mini)

Selena: DAAVID, O QUE É ISSO ?
Jemi: Surpresa ?
Delena:...
Selena: Demi ? mas o que você está fazendo aqui ? -sorri, e abraça a Demi-
David: ér, amor, eu pedi para eles prepararem uma festa para você.
Selena: mas isso aqui está perfeito.
David: é ?
*Era uma festa toda colorida, com balões, rosa, roxo, azuis, todas as cores*
Selena: claro, eu adoooooro cor
Jemi se abraçam e se beijam
Delena olha e faz o mesmo.
___________
Miley: nossa, eu já deixei milhares de recados na caixa postal da Demi, e ela ainda nem me ligou.
Nick: aah Miley, ela deve estar cansada de te ouvir, e quer um tempo.
Miley: nossa, obrigada Nick
Nick: sempre para ajudar minha princesa
Miley:eu tava pensando, já que temos o dia todo livre, poderiamos ficar deitados na nossa cama, escolhendo o nome para o nosso bebê, pode ser ?
Nick: claro, mas agente ainda nem sabe o sexo do bebê
Miley: aah agente vê qual agente gosta, e vê se o nome é feminino ou masculino..
Nick: tá pode ser -sorri, e beija Miley-
___________
Demi: é selena agente fez tudo isso por você
Joe: e também porque o David pediu
Demi: joe, não estrague a emoção
Joe: eu não to entragando nada
Selena: não mesmo-abraça os dois ao mesmo tempo, depois ela se vira e beija David-
Jemi faz o mesmo.
___________

Bom todos os casais estão felizes.. será que vai aparecer alguem e tentar derrubá-los?
Ou será que aquela pessoa que está internada, vai voltar, e tentar roubar o Joe?
Ou será que aquela garota, não é uma pessoa má ?
________________________________________________________
Responda
* A Taylor deve voltar?
* Se ela voltar, quam será o par rômantico dela?
________________________________________________________

6 comentários:

  1. POSTA MAIS!!! LOCA PRA SABER COMO VAI SER O NOME DO BEBÊ DA MILEY E DO NICK !!!
    BJOS...OLHA A MINHA SÉRIE

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, a taylor volta, podia colocar ela com o Kevin (?)

    ResponderExcluir
  3. Luh, mas o kevin está no canadá com a mulher dele.. tem que ser outra pessoa, pode por ela com o taylor lautner, é a única pessoa que sobrou, que vai entrar..
    JÁ SEEEEI, NOSSA, JÁ SEI O QUE EU VOU FAKER KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. AHUhauH menina só com 1 coment vocÊ já sabe!Tu é mtu esperta,sua fã!
    ahhh posta!!!!]aki pode divulgar meu novo blog?Esse é de Jemi,tá no começinho mas acho que vocÊ vai gostar!
    http://jemi-unidospelamusica.blogspot.com/
    Thanks
    Cath
    Seguidora fiel e fã nº1 das histórias de vocÊs!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Enquete encerrada.
    Poucos votos mas tudo bemm

    ResponderExcluir
  6. Adorei amor, muito bom mesmo! Você é uma ótima escritora, me indentifiquei com essa loucuras rsrs! Mas sou mais Nelena rsrs

    ResponderExcluir