sexta-feira, 23 de julho de 2010

L.A. Baby - Ep. 7

#Joe beija Mary#

+Joe: Desculpa, eu não deveria ter...

#Mary cala a boca de Joe com um beijo#

+Mary: Se eu gostei não tem porque você me pedir desculpas!

+Joe: (sorri)

#Joe e Mary se beijam novamente em baixo do chuveiro#

~ Com Clara e Nick ~

+Clara: Você é tão cuidadoso!

+Nick: Eu estou fazendo o que o meu coração manda!

#Nick e Clara saem do chuveiro#

#Nick ajuda Clara a secar seu corpo#

+Clara: acho que eu posso me trocar sozinha!

+Nick: ok, quando terminar em chama que vou te ajudar e ir para o quarto!

+Clara: ok, obrigado!

#Clara fecha a porta, se troca e chama Nick novamente#

#Nick a ajuda a deitar na cama#

#Clara deitada e Nick apoiado em cima dela#

+Nick: Você é tão linda!

+Clara: E você está sendo o meu príncipe!

+Nick: Então deixa o seu príncipe fazer isso...

#Nick e Clara se beijam#

~ Com Mary e Joe ~

+Mary: Ta, agora se troca!

+Joe: aah, você não vai me ajudar? (faz cara de cachorrinho)

+Mary: Não!

+Joe: Porque? (continua com cara de cachorrinho)

+Mary: Porque... é... (silêncio) aah, se troca Joe!

+Joe: Porque você vai ficar tentada a me beijar?

+Mary: Se eu quisesse te beijar, eu já teria beijado!

+Joe: Duvido!

+Mary: (corre e beija Joe) Viu! Agora se troca! (sai e fecha a porta do banheiro)

#Joe fica meio sem ar, mas se troca e chama Mary novamente para ajuda-lo a ir para a cama#

+Joe: Você é surpreendente sabia?

+Mary: Só porque te beijei quando você esperava eu te virar as costas?

+Joe: Sim!

+Mary: (se apóia com os braços na cama chegando perto de Joe) Aprenda uma coisa sobre mim: NUNCA duvide das minhas expectativas!

+Joe: Nossa então você gosta de surpreender?

+Mary: Eu gosto de entrar em um lugar, e mostrar a todos o motivo pelo qual eu vim!

+Joe: E porque você está aqui!

+Mary: Porque eu sei que você me deseja!

+Joe: Quem te disse isso!

+Mary: Seus olhos!

+Joe: aah ta! (desvia os olhos)

+Mary: (em cima de Joe e falando baixinho) Então diga que quando eu estou pertinho de você assim, você não tem vontade de... (fala no ouvido de Joe) me beijar...

+Joe: (vira o rosto) Não...

+Mary: (beija o pescoço de Joe de leve, e vai descendo até os ombros...)


[continua]


por favor, 3 comentários *-*

4 comentários:

  1. meeeeeee eu sabia que isso nao iah presta! "( eu falei que vc era inocentemente pervertida! olha ai no que deu! mas esta lindo! uma otima historia.
    parabens luh!

    ResponderExcluir
  2. iruh! fui o primeiro ah comenta! aham...aham...aham!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS, QUE FOOOOODA haha '

    ResponderExcluir