quinta-feira, 22 de julho de 2010

Capítulo 32

Miley: -sai de cadeira de rodas- eu to super bem-sorrindo, e com a mão sobre a sua barriga-
Nick: AMOR !- corre e abraça Miley-
Miley: oi meu amor.-abraça Nick com toda sua força
Nick: o que você tinha, eu já estava quase morrendo aqui
Demi e Joe sorriem quando perceberam que a Miley saiu do consultório.
Selena e David, ainda estavam sentados na sala de espera, e nem perceberam que a Miley havia saido da sala, mas depois que o Nick gritou "AMOOR" eles se levantaram e estavm procurando o consultório.
Demi: Joe, eu vou ligar para a Taylor, aproveitar que está todo mundo intertido.
Taylor: Nossa, vooc ligou depressa, e... tem um monte de gente gritando, O QUE ACONTECEU ?
Demi: -ri- calma tay, a Miley acabou de sair do Consultório, ela está na cadeira de rodas, parece que tomou soro, porque está bem melhor, agora só precisamos saber se o bebê está bem.
Taylor: graças a Deus- coloca a mão na testa e se joga no sofá-
Demi: creio que já vamos embora.
Taylor: quando estiverem virando a esquina me liguem.
Demi: Pode deixar beijos-desliga-
Joe: Pronto?
Demi: Pronto
Miley: aah demi queria falar com você, você poderia ligar para a Taylor ?
Demi: eu já liguei.
Miley: aah ótimo.. ee... ela falou alguma coisa do Taylor(Lautner)?
Demi: não, e.. quem é esse ?
Miley: ninguem.
Demi:-olha para nick-
Nick:-balança os ombros como que diz que não sabe de nada-
Joe:-tambem acha estranho-
Selena: mas doutor, agente já vai poder ir embora ?
Dr: bom, eu acho que sim, deixa eu confirmar na recepção
Selena: Ok
Nick: -abraçado com a Miley-
Miley:-com a mão na barriga-
Nick:-com a mão em cima da mão da Miley, acariciando sua barriga...de grávida-
David e Joe trocando um papo sobre o videogame que eles deixaram ligado. David logo sai com Selena, que disse que estava preocupada com a amiga Taylor..
Demi: Onde ela vai Joe?
Joe: eles vão voltar, ela está preocupada com a Taylor..
Demi: aah.
Dr: então eu olhei na recepção, e sim, vocês podem ir embora
Miley: graças a Deus
Nick: ótimo, eu preciso desligar meu videogame
Miley: Nicholas, eu aqui numa cadeira de rodas porque passei mal e estava tomando soro, e vooc tá pensando no seu videogame ?
Nick: desculpa meu amor
Todos:-rindo-
*No Carro*
Miley: Nick, agente ainda nem pensou no nome do nosso filho..
Nick: verdade amor.. que tal..
Miley: Hannah ?
Nick: que nome lindo. Mas e se for um macho?
Miley: amor, eu fiz ultrasom hoje, e ele disse que é provavel que seja uma menina.
Nick: AAAAA QUE LINDA
Joe: -olhando pelo retrovisor do Carro-quem?
Nick: minha filha ué-sorri-
Depois de um tempo, a ficha caiu para Jemi..
Demi:-se vira, e olha para Miley- É MENINA ?
Miley: Pode ser
Demi olha para Joe e Sorri, Joe sorri devolta.
Miley deitada no colo de Nick, e Nick fazendo cachinhos no cabelo de Miley..
Estavam tTodos no carro comemorando.

3 VOTOS, OU 5 COMENTÁRIOS POR FAVOR :D

3 comentários: