segunda-feira, 19 de julho de 2010

Capítulo 29 [MM 4/4]

Taylor: -Abre a porta e não acredita no que vê-
...: Bem, nos encontramos denovo
Taylor: é, mas você não vai me atropelar né ?
...: a não ser que você vá no meio da rua, quanod eu estiver indo embora
Taylor: não, obrigada
...: Bom, essa é a pizza, ér, nos vemos denovo?
Taylor: Claro-pega a pizza, e a coloca sob a mesinha, e pega o Dinheiro, quando ela abaixa, Miley dá uma olhada no Pizzaiolo, e Taylor levanta, e já dá o dinheiro para ele, que vai embora-
...:ér.. tchau
Taylor: espera
...: o que foi ?
Taylor:*pega um papelzinho, e anota seu msn* me adiciona depois
...: pode deixar
Taylor: -fecha a porta, e leva a pizza para a cozinha.. Miley vai atras-
Miley: ele era lindo hein
Taylor: AAA MILEY que susto
Miley: pensando nele ?
Taylor: você viu? ele era um sonho
Miley: eu vi sim.
Taylor: eu mandei meu msn pra ele..
Miley:aah que coisa linda.
Taylor: para Miley.
* as duas começam a rir *
-Campainha-
Taylor: eu atendo
Miley: vai que é o pizzaiolo
Taylor: -corre até a porta-
...:ooi, é que eu achei isso no chão, e acho que te pertende-era uma pulserinha de prata, deveria ter caido, quando Taylor caiu no chão-acho que caiu do seu pulso quando eu te derrubei..
Taylor: aah, obrigada-ela ia pegando para por,... mas-
...: eu coloco pra você -coloca a pulserinha de Taylor, no pulso dela-
Taylor:*envergonhada* Obrigada
...: denada
Taylor: e seu nome é ?
...: Taylor
Taylor: mentira.. o meu também
Taylor: Nossa, o Meu é Taylor Lautner
Taylor: e o meu Taylor Swift
Taylor(Lautner): Prazer
Taylor(Swift): o prazer é todo meu..
Taylor(Lautner):-sorri-
Taylor(Swift):agente se encontra por ai?
Taylor (Lautner): claro, que tal agente.. jantar amanha.
Taylor(Swift): Claro.
Taylor(Lautner):-beija o canto da boca da Taylor(Swift)-
Taylor(Swift):-entra e Miley a encara, como todos fazem.
Taylor (Lautner):-vai embora-
Miley: e ai, o que era aquilo? um presente?
Taylor: não My.. era a minha pulseira, eu devo ter deixado cair quando eu cai..
Miley: sei..
Taylor: aaaawn el não é um fofo?
Miley: é sim..
Nick: eu posso saber quem é o fofo?
Miley: o amigo da Taylor..
Nick: hm to sabendo dona Miley
Miley: QUEM QUER PIZZA ?
Joe e David: eu quero
Miley: então vem pegar
Taylor-: Ri, e a ajuda com os pratos-
Miley:-quebra um prato-
Taylor: Miley? Miiiley?
Nick: MIIILEY ?
Miley:...
Taylor: Alguem me ajuuuda, ela desmaiou!-ela vai falando isso, e se senta no sofá-
Nick: meu amor, fala comigo- dando vários selinhos na Miley (Preciso desmaiar perto do Nick Jonas hmm lixa/)
Demi: oo meu deus leva ela para o hospital
Joe: pode ir no meu carro-joga as chaves para Nick-
Nick: Joe -devolve as chaves- vai você dirigindo, eu levo a Miley no colo até o carro, DEPRESSA
Joe: -sai na frente, e liga o carro-
Nick:*pega Miley no colo, e a coloca no banco de tras do carro, Jemi está no banco da frente, e Delena vai seguindo por trás* calma meu amor, vai ficar tudo bem.
Taylor :-fica na casa da Miley limpando o chão que Miley havia sujado por derrubar um prato com uma Pizza-
Miley: - com a voz quase falhando- niick
Nick: sim meu amor-olhando para demi, e para Joe pelo retrovisor-
Miley: aamor, -gemendo - aah amor..eu te amo -desmaia denovo-
Nick:...

2 comentários: