terça-feira, 27 de julho de 2010

Capítulo 34

Joe: O QUE ?
Demi: Joe, vai tampar isso, eu não sou obrigada a ver isso
Joe: ué, isso entrou em você e saiu a Mitchie,
Demi: mas eu ainda não me acostumei, eu não preciso ficar olhando e... aa joe vai colocar uma cueca
Joe:-pega suas almofadas, e coloca uma na frente e a outra atras, e sai andando pro seu quarto, coloca uma cueca branca e volta, mas apenas de cueca-
Demi: - ri-
Mitchie:-sorri-
____________________________
Miley: aa Nick, eu fiquei tão triste que foi alarme falso..
Nick: não tem problema.. vai nascer vooc vai ver
Miley: nossa hannah não ta querendo nascer -faz biquinho-
Nick: não faz biquinho, que eu vou querer beijar
Miley: minha boca é toda sua..
Nick:-beija Miley-
Miley: -Beijando Nick, sente que algo esta escorrendo nas suas pernas, então para o beijo- Nick, a bolsa estourou.
Nick: aa meu deus, ér...
Miley: Nick, vamos pro hospital logo.
Nick: Ok -pega a mala da Hannah e a da Miley, e ajuda Miley a descer as escadas-
Miley:*no carro a caminho do hospital*
Nick: amor, você tá bem? já estamos chegando ok ?
Miley: eu to bem, só vai devagar, você está correndo demais Nick.
Nick: amor, eu não consigo....parar-acaba desamaiando-
Miley: NIIIIIICK- o carro faz uma curva, e acaba dando de frente com um caminhão... ACIDENTE-
Miley:-consegue pular do carro antes que ele se jogasse no lago, mas ela não conseguiu puxar Nick- NIIIICK, MEU AMOOOOOOOR, FALA COMIGO NICK... NICHOOOOOOLAS - e enquanto ela gritava, ela via uma explosão acontecendo, Miley começa a entrar em desespero, e começa a pedir ajuda na pista-
Selena: Pronto David, terminamos de Mobiliar a nossa casa. haha
David: é sim, nossa... vamos comer fora?
Selena: Sim..-aperto no coração-
David: sel? você táa bem meu amor?
Selena: nossa amor, eu to com um aperto no coração, faz um favor, liga pra Miley, e pra Demi, vê se elas estão bem, aah e liga pra taylor tambem.
David: Demi?
Demi: Oi david
David: aconteceu alguma coisa ai ?
Demi: não porque ?
David: a selena sentiu que alguma amiga estava em apuros, eu vou ligar pra taylor
Demi: eu ligo pra Miley-ligando pra Miley, chama, chama, chama, e ninguem atende-
David: a Taylor acabou de me dizer que está bem.. e a Miley?
Demi: eu não consigo falar com ela, nem no celular do Nick, nem no dela, e nem na casa deles.
David: -fala baixinho- vamos tentar achá-la ok?
Demi: a sel... não conta nada pra ela ok
David: claro
Selena: e ai amor?
David: estão -enrola pra falar- todas-voltando ao normal- bem -sorri-
Selena: david? quem est;a com problemas? você se enrolou pra falar
David: eu não consigo esconder nada de você hein.. a Miley, ninguem consegue falar com ela.
Selena: vamos procurá-la.. já sei, vamos pro hospital
Miley:-aind pedindo ajuda- SOCORRO. NICHOOOOOOOLAS-entra no matagal, e tenta achar o Nick, mas apenas acha o carro todo pegando fogo- NICHOOOOOOOOOOOOOOOOOLAS-mas quando ela olha dentro do carro, não vê ninguem, então começa a procurar pelas redondezas- NICK? NICK MEU AMOR, FALA COMIGO-ela consegue achar o Nick, ali jogado no chão de terra, ela se joga no chão, e apoia a cabeça do nick na sua perna-
Nick: Miley? Meu amor?
Miley: eu to aqui nick, -com muita dor, ela vê que há sangue na cabeça do Nick, mas o sangue não sai do Nick, e sim de suas pernas, Miley fica paralisada-
Nick: amor? o que aconteceu ?-reclama- ai, que dor, nossa, Miley VOCÊ ESTÁ SANGRANDO, E/... O CARRO, A HANNAH AAAAAAAA
Miley: amor, você está bem, vivo melhor dizendo, isso já é bom pra mim, mas acho que a hannah- chorando-
Nick: meu deus, eu estraguei tudo, eu fiz o carro explodir, eu acabei com a nossa família..
Miley:-fazendo carinho na cabe;ca de Nick- não fala isso.. Agente tenta outra vez..
Nick: vamos, agente tem que ir pro hospital..
Miley: Nick, eu não consigo andar direito..
Nick: ai meu deus..-pega miley no colo- vem aqui..
Miley: nick, cuidado..
Nick: esta quase lá..
Miley: pronto.. vamos pedir carona
_
Selena: por aqui é o caminho do Hospital... MILEY?
David: Miley ? ONDE?
Selena: PARA O CARRO DAVID
David: o que?
Selena: PARA O CARRO- desce correndo, e presta ajuda a sua amiga-
David: Nick? o que aconteceu ?
Nick: eu arruinei minha vida
David: como assim cara, como vocês foram parar lá embaixo? e.. AQUELE É SEU CARRO?
Nick; é, é, vamos pro hospital, ou a Miley perde a Hannah
Selena: O QUE?
Miley: só vamos pro hospital, por favor- chorando de dor-
Selena: PISA FUNDO DAVID
*NO CAMINHO DO HOSPITAL*
Miley: ai meu deus, tá doendo muito.
Nick: calma meu amor, já estamos chegando
David: PRONTO, PRONTO
Selena: VEM MY.
Miley: nossa, eu não aguento mais
Selena: AGUENTA MY, por mim?
Miley:...



VOTEM E COMENTEM POR FAVOR : )

5 comentários: