terça-feira, 6 de julho de 2010

L.A. Baby - Capítulo 1

(-narrando
+fala
*acontecimento de pensamento
#acontecimento de momento)

{ Larissa [i]in memorian[/i] | A história de Larissa, nesse episódio, é real! }

- Sempre fui do tipo de garota sonhadora. Sonhava com tudo na minha vida, o que seria quando crescesse, quantos filhos poderia ter, e sempre pensando como poderia acontecer.
- O meu nome é Mary Anne Fiore, tenho 17 anos, estou a caminho de realizar um sonho de 3 anos de planejamento. Esse caminho se chama: AEROPORTO!
- Um dos meus maiores sonhos era fazer faculdade nos EUA, e estou a caminho de realizá-lo. Estou indo para Los Angeles, vou fazer o vestibular para faculdade de fotografia. Estou ouvindo algumas musicas antes de entrar no avião. Musica é outra coisa que me envolve muito, amo cantar (mesmo sendo a pior cantora do mundo). Uma das musicas que estou ouvindo, me fez lembrar do meu primeiro beijo, e a pessoa que mais me apoiou para isso, Larissa...
*lembranças on*
+Larissa: Vamos Mary Anne, você vai gostar de perder seu BV.
+Mary A.: Não sei Larissa, estou com medo.
+Larissa: Você está com 12 anos já, porque está com esse medo? -
+Mary A.: Não sei, só sei que estou com medo!
+Larissa: Vamos vai, tenho certeza que você vai gostar!
*beijo*
#Todo mundo em volta#
#Sozinha Mary e Larissa#
+Larissa: Gostou Mary?
+Mary A.: NÃO!
+Larissa: Porque?
+Mary A.: Ele não beija bem! BLÉÉÉ
*3 anos depois*
*conversando*
+A. (amiga): Mary, você viu a menina que morreu esfaqueada?
+Mary A.: Já estou sabendo dessa história, mas acho não conhecia a menina. Como era o nome dela mesmo?
+A.: Larissa...
+Mary A.: Não sei se conheço ela...
+A.: Eu também não sei!
*Em casa*
*TV*
“Larissa foi esfaqueada na ultima sexta-feira.”
*Foto de Larissa*
#Lagrimas rolam no rosto de Mary Anne#
+PMA (Pai Mary Anne): O que foi filha?
+Mary A.: Eu conhecia ela!
#Pai de Mary a abraça#
*Lembranças off*
- As vezes lembro as loucuras e as bobeiras que Larissa falava.
- De repente, o avião estava decolando. Já sentia a sensação de estar morando em Los Angeles, aquele ar de “vida nova”, como sentimos no ano novo logo após a meia-noite. Desde criança, sonhava com a minha faculdade, imaginava a sensação de liberdade, hoje, estou sentindo essa sensação. Estou como um passarinho, que acaba de descobrir que tem asas e que pode voar.
#Clara e eu dormimos#
- Acordamos com a aeromoça avisando que íamos pousar.
- Assim que sai do avião, olhei para o céu e pensei: “Hoje, eu vivo o meu sonho!”
- Clara e eu fomos direto para o hotel, nossa prova seria em 3 horas, decidimos passear até dar o horário de irmos, fomos fazer algumas coisas que havíamos listado. Primeiro, fomos a uma cafeteria experimentar um bebida que ouvimos falar no Brasil: “mocha” (pronuncia-se: moca). Estava muito bom. Fomos aproveitando o tempo que ainda nos restava. Quando vimos que faltava uma hora para fechar os portões, corremos para pegar um táxi.
#fizemos a prova e voltamos para o hotel#
*no outro dia, de manhã*
+Mary A.: Clara, vamos logo, estou com fome!
+Clara: Calma Mary, tenho que secar meu cabelo!
+Mary A.: Aff!
*15min. Depois*
#tomando café da manhã#
+Clara: Temos que procurar uma casa!
+Mary A.: Eu sei!
+Clara: Estou ansiosa!
+Mary A.: Eu também!
#terminam o café#
Clara e eu procuramos por uma casa a tarde inteira, mas sem resposta.
#a noite#
+Clara: Vamos jantar o que?
+Mary A.: Que tal hambúrguer?
+Clara: Fecho!
#no fastfood#
+Mary A.: Nossa, faz mais de 9 anos que eu não como isso!
+Clara: Nossa Mary, como você consegue isso?
+Mary A.: Não sei! Mas eu nunca mais comi, e não senti falta também!
+Clara: Eu não consigo ficar sem!
#no outro dia#
- Procuramos novamente uma casa, mas estava muito difícil. Procurávamos uma casa grande, para que quando recebêssemos visitas, ter espaço para colocar todos lá. Mas uma casa como nós queríamos, estava muito difícil.
#no outro dia#
- Fomos à faculdade ver os nossos resultados.
Clara: Cadê, cadê? Aqui, Clara Scott, aprovada. EU PASSEEEI!
Mary A.: Mary Anne Fiore, aprovada. EU PASSEEEI!
Clara e eu saímos para comemorar. Fomos a uma pizzaria para almoçar.
- Liguei para a minha mãe, para avisar que havia passado. E Clara ligou para a mãe dela.
- Depois ainda fomos dar umas voltas e voltamos para o hotel.
+Mary A.: Vou dar uma volta na praia, quer vir junto?
+Clara: Não Mary, to cansada. Obrigado.
+Mary A.: Ok.
#Mary Anne passeou um tempão pela praia no fim de tarde, onde estava um lindo pôr-do-sol. Sentada na areia, viu uma luz bem longe e ficou observando por um tempo.#

5 comentários:

  1. nun gostei muito nao! ... nao tem eu na historia!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA ' atá Davizinho, ou vc quer que eu divulgue para os 3500 visitantes do blog o apelido queeu e as meninas te chamamos na igreja ;P DSKALÇKDLÇASKDLÇSA ' /garotamá - By: Luana :)

    ResponderExcluir
  4. eu digo uéé! nun to sabendo! asokdpoaskdopaks como vcs sao do mal! e otra! qual apelido? dada delicia?:o apara! rsrsrsrsr y love you´s :)

    ResponderExcluir
  5. hahaha

    ps: agora sao mais de 5110 visitantes!

    aospkdaoskdpaoskd

    ResponderExcluir