quarta-feira, 21 de julho de 2010

L.A. Baby - Ep. 6

+Mary: Sim!
+Nick: Somos vizinhos, porque nós moramos ali! (aponta para a casa ao lado)
#todos riem#
#Nick subiu com Clara para a casa dela, e Mary subiu com Joe para a casa dele#
#Nick colocou Clara na cama dela#
#Mary ajudou Joe a sentar na cama dele e abriu a sacada do quarto dele#
+Mary: Essa é a sacada do meu quarto!
+Joe: Seremos vizinhos de sacada!
+Mary: É... espera...
#Mary pulou para a sacada do quarto dela, e pegou uma chave de baixo de um vaso de flores e abriu a porta de seu quarto#
#Mary trocou de roupa para poder ajudar Joe a tomar banho e pulou novamente para a sacada de Joe#
+Joe: (deitado na cama)
+Mary: Vamos tomar banho?
+Joe: aaaah, aqui está tão bom!
+Mary: (ri) Vamos Joe, depois você pode deitar e dormir.
+Joe: Está bem linda, você que manda!
+Mary: Linda? Acho que vou ter que me acostumar com isso!
+Joe: Porque?
+Mary: é que a única pessoa que me chama de linda, era o meu ex...
+Joe: Desculpa então... Eu não te chamo mais assim, prometo!
+Mary: Não, tudo bem. É que ninguém nunca mais me chamou assim, aí é estranho.
+Joe: Ok então.
#Mary e Joe foram tomar banho#
+Mary: Joe, não encosta o pé no chão!
+Joe: Eu preciso me apoiar!
+Mary: E eu to aqui para que?
+Joe: Está bem!
#Joe se apóia em Mary#
+Mary: Vira e deixa eu lavar os pontos!
+Joe: Ok, e eu me apoio onde?
+Mary: Na parede. Vira!
#Mary passa a esponja nos pontos de Joe#
+Mary: Pronto! Se apóia em mim de novo e molha um pouco.
#Joe faz o que Mary pede#
+Joe: Nossa você está cuidando tão bem de mim que desse jeito eu vou ficar mal acostumado!
+Mary: É só a minha forma de agradecer por salvar a minha vida!
+Joe: Não fiz mais do que minha obrigação!
+Mary: Fez sim! Levar 8 pontos na perna por causa de mim não é uma obrigação!
+Joe: Eu não sei o porque, mas eu sinto que é a minha obrigação!
+Mary: Não se sinta obrigado a fazer algo tão... louco assim por mim!
+Joe: Mas eu me sinto obrigado a fazer isso...

[continua]

3 comentários? *-*

4 comentários:

  1. onde está o nick e a clara ? AAAAAAAAAAAA gatão. {6}

    ResponderExcluir
  2. vixiii bobagiei nessa historia! .... tah parei!

    ResponderExcluir
  3. pronto agora deu! deixo de trabalhar para acompanhar "L.A .baby" so vc mesmo amor para conseguir fazer isso! ti amo linda!

    ResponderExcluir