sábado, 17 de julho de 2010

Capítulo 28 [MM 3/4]

Nick: nossa, amor, mas a demi já tá vindo, ou seja o Joe tá vindo ?
Miley: é,éeer,..ér
Nick:ée.. eu to indo me arrumar,-subindo a escada, gritando- Mileeey, o meeeeu xboooox táaa no luuuugar néeee?
Miley: táa sim
Nick: ÓOOOOTIMO-descendo as escadas-
Miley: nossa já se arrumou
Nick: eu seria mais rápido, mas aquela água me fez ir ao banheiro.
Miley: nossa, então tá.
___________
Demi: vaaamos jooe
Joe: to descendo
Demi: vamos logo-arrumando a bolsa-
Joe: -desce as escadas com um jeans skinny provocante, cinxa, e uma blusa apertadinha, arrumando o óculos, e depois passando a mão no cabelo-
Demi: -se assusta- nossa, joe, não me provoque
Joe: tá bem demi?
Demi: mais ou menos.
Joe: o que você tem?
Demi: eu acho que estou com CDPAPJJ
Joe: nossa, o que significa?
Demi: eu acho que é Crise de Paixonite Aguda Por Joe Jonas
Joe: hmm minha linda...-agarra Demi, e começa a beija-la-
Demi: Joe, tudop bem eu aguento, mas vamos fazer isso só depois, e outra eu estou grávida, por favor.
Joe: tá desculpa
Demi:-ajeita a blusa, e sai com Joe-
*Campainha da Miley*
Miley: Demi, que bom que você chegou, é que o Nick- e quando aponta para Nick, ele estava ao lado do Joe, já com o controle na mão jogando xbox-
Demi: JOSEPH ?
Joe: aah Desculpa Demi-se vira- Oi Miley
Miley:-"Oi" com as mãos-
Demi: homens
Miley: é verdade.. quer entrar ?
Demi: aham.
Demi e Miley ficaram conversando, e Nick e Joe estavam jogando, até que Delena Chega.
Selena: Miley, eu vi um carro parando lá, será que é ela?
David: óo xbox
Selena: David vooc não vai comigo ?
Demi e Miley: -já na porta- vamos?
Selena: aah deixa quieto, fica ai com eles, eu vou lá
David: -beija Selena e pega um controle para Jogar-
As 3 saem
Taylor: MIIILEY, DEEEMI, SEELENA
As 3 gritam: Taaaaaaaaylor -sorriem e correm na direção de Taylor-
*Abraço quadruplo*
Miley: aah Taylor, sentimos tanto a sua falta
Demi: é verdade
Selena: nem se conta
Taylor: e então Demi, parabéns pelo Filho, e Miley, Idem
Demi e Miley fazem uma cara meio negativa,
Taylor: o que ?
Selena:-de cabeça baixa- ér, eu perdi meu filho
Taylor: -põe a mão na boca, e começa a cair umas lágrimas de seu rosto-Me Desculpe.. eu não sabia.
Selena: tudo bem...
Taylor: nossa que horrivel.
Selena: mas nós já tentamos denovo, e só daqui, a mais ou menos 2 meses eu vou fazer os testes.
Todas: nossa que bom
Todas, inclusive Selena, começam a rir
___________
Joe: uée cade elas?
Nick: elas iam ver a menina que chegou ai
David: é, parece que ela estava internada
Joe: nossa, que coisa ruim..
Nick: é mesmo..
Daid: GAAAANHEI
Nick: aah não, eu me distrai
Joe: Ninguem mandou Nick.
David: em comemoração, vamos pedir pizza?
Joe: Claro.. eu vou ligar para as meninas
Demi: Oi Amor
Joe: Oi, estamos pedindo pizza, vocês querem?
Demi: claro, nós já vamos
Joe: Ok Beijos te amo
Demi: eu também
Joe:beijo
Demi: meninas vamos comer pizza lá na casa da Miley, os meninos vão pedir, eu acho que o david ganhou, ele estava gritando muito.
Selena: ai meu deus, ele tem mania de fazer isso.
Taylor: tá, eu vejo aqui e já apareço lá.
Selena: Não demora
Miley: eu vou esperar para ir com a Taylor, pra ela não ir sozinha
Taylor: não precisa Miley.
Miley: tá, eu tenho que dar um jeito no Nick mesmo. Beijo Tay
Todas se despedem *nisso, era 12:40, e eles pediram a pizza ás 13:00*
Taylor: Beijos mãe to saindo.
MT: beijos, cuidado
-Quando a Taylor atravessou a rua, um pizzaiolo doido quase a atropelou-
Taylor : Cuidado seu doido -sentada no chão, ela caiu de susto-
...:oo me desculpe, eu não te vi
Taylor: não tudo bem.. ér...só me ajude a levantar
...:-ajuda a Taylor Levantar
Taylor: Bom eu to Indo.. marquei de encontrar com umas amigas..
...: e eu tenho que entregar essa pizza
Taylor: -se levanta e sai em direção a casa da Miley-
...:-sorri e Levanta sua moto, e sai em direção da casa, onde ia-
Taylor: -sorri, e dá tchauzinho para Taylor(Lautner)-
*na casa da Miley*
Miley: finalmente Tay, achei que você não viria mais
Taylor: aah Miley, eu fui meio que atropelada agora
Miley: nossa, mas vooc tá bem, tá até andando
Taylor: eu só cai no chão, e...-começa a rir-
Miley: Taylro, tá rindo de que?
Taylor: aah é que e;le era um pizzaiolo lindo
Miley: então tá bom. Entra, tá frio
Taylor: -entra e senta na poltrona perto da porta-
*Ding Dong*
Taylor: eu atendo -sorri para Miley-
Miley: Ok, deve ser a pizza
Taylor: -Abre a porta e não acredita no que vê-
...: Bem, nos encontramos denovo
Taylor: é, mas você não vai me atropelar né ?
...: a não ser que você vá no meio da rua, quando eu estiver indo embora
Taylor: não, obrigada
-Sorriem-
__________
COOMENTEM, O QUE VOCÊS ACHARAM DO PIZZAIOLO ? SERÁ QUE ROLA ROMANCE ? COMENTEM E VOTEM :)

2 comentários: